Vai ter o Homem Aranha 5?

Vai ter o Homem Aranha 5 filme e com o mesmo personagem do 1,2 e 3 ou é o do 4 denovo?

eu so muito fam do homem aranha original com o personagem do 1,2 e 3 o 4 eu achei idiota,não teve graça por causa do personagem.

Eu só quero saber se vai ter o filme Homem Aranha 5 e se vai ser o ator original do H-A 1,2 e 3.

Comments

  • eu tmb nao gostei desse homem aranha novo unica coisa q eu gostei foi aquela loirinha q é a namorada dele ela é bonita e ja vi mtas crianças q sao dessa geraçao dizerem q o novo ator é melhor q o tobey maguire coitados né eu sinto mta pena dessas crianças elas nao sabem o q perderam o filme do novo é meio "sem sal" o antigo tinha mais sentido tinha açao e mais emoçao e isso fez com q todos gostasse mais dele e os viloes eram mto dahora uma pena q nao teve continuaçao só por causa de uma briguinha besta do tobey maguire com o diretor acho q se nao tivesse essa briguinha de ** o filme teria continuidade e assim teria o 4 e até talvez o 5 e outros nao sei né mas quem sabe ainda o antigo volta

Sign In or Register to comment.