URGENTEEE (helpe me)!!!! Preciso de uma ajuda, sobre um remédio?

Pessoal é o seguinte, estou estudando muito, pois preciso ir bem em três provas da faculdade, mas acontece que eu estou muito desgastada, pq são muitos os livros e textos, e devido a isto acabo não conseguindo guardar muitas coisas que leio, preciso que vocês que aconselhem, algum tipo de remédio, chá, qualquer coisa que faço COM que eu fique mais disposta, também me sinto muito cansada, quase sempre estudo durante algumas horas e logo depois não consigo pq se torna cansativo. Algum método simples de leitura também poderia me ajuda. Mas preferi que seja algum remédio, chá enfim qualquer coisa que me ajude.

Detalhe as privas são mês que vem..

Obrigado ....

Estou apavorada pessoal.

(Hoje mesmo, estou com uma tremenda dor de cabeça)

HELP ME!!!!!!!

Comments

• Vai na farmacia e pede - Complexo B - Guarana em cps - e alimente-se bem, comece o tratamento o quanto antes.

Beijos minha flor

• OLÁ.. não tome café.. ele te anima e deposi e desanima totalmente.. somente alimente-se bem, com fibras , cereais, yogurt, leite, vegetais, uma dieta rica em graõs e vc vai ver a diferença.etudo vai dar certo.

• Se a dificuldade for em se manter acordada, coma uvas passas (é apenas uma dica).

Evite tomar medicamentos.

Intercale suas horas de estudo a fio com horários de ativiadde física (qualquer uma que gostar).

Estudar muitas horas direto não é produtivo, é irritante e desgastante.

Com atividade física, sua energia se renova.

• Zinco, Selênio, Ferro e Fósforo - sais minerais que participam de inúmeras trocas elétricas e mantém o cérebro acordado e ativo (elétrico). Presentes em todas as sementes e grãos, em raízes e nas folhas verde escuro.

Outra coisa importante: -manter o cérebro em atividade. Leia jornais (esqueça horóscopos e fofocas, pois nada acrescentam ao conhecimento nem exigem raciocínio).

Faça cálculos mentais e jogos de memorização. Palavras cruzadas também são ótimo exercício para a memória.

Beijos!

• já tentou tomar um pouquinho de pó de guaraná, ele é energético, mas não deve tomar muito se não pode te dar insonia.

Sign In or Register to comment.