Urgente: moto, busca e apreensão?

Seguinte, estou com a parcela atrasada da moto do mes 6 e 7, o vencimento das parcelas é dia 24, como consegui um pouco de dinheiro, paguei ado mes 8, só que essas duas ainda estão vencidas, a advogada ta ligando direto pra mim, falando que vai dar busca se nao pagasse ate meio dia de hj, não foi pago, então o advogado do forum me ligou dando um prazo até as 16:00 hrs de hj para pagar essa parcela mais atrasada, como só tem duas vencidas queria saber se pode mesmo dar busca em apreensa, o motivo dos atrasos foi da minha empresa ter atrasado alguns salarios e tal, conversei com meu patrao ele falou que essa semana resolve, mais e o banco? Ja que nao tem mais nenhum acordo ?

Update:

Ah, a mulher disse que não adianta ter pago essa do mês 8, que ta da busca do mesmo jeito, então ela mentiu ?

Comments

• quando completar a terceira parcela da busca e apreensão sim! em todo caso se vc não conseguir pagar, leva a moto para a casa de um conhecido, ai eles teram que procurar, é o tempo que vc consegue o dinheiro, eles só podem prender aquilo que eles acharem!

• Faça Revisão de Contrato, você vai reduzir o valor das parcelas e até mesmo vai receber todo juro composto que o banco aplicou no seu contrato. Tiro e queda p banco, 100% garantido.

Saiba como baixar o valor das parcelas do seu financiamento, cancelar buscas e apreensões, revisional de juros, revisão de contrato.

Faça uma simulação GRÁTIS do seu contrato e saiba o quanto de fato você deve para o banco. Te afirmo, você não vai acreditar no quanto os banco estão ganhando em cima do teu contrato.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO GRATUITA

http://www.movcred.blogspot.com.br/p/simulacao-gra...

• So apos 3 parcelas não pagas para busca e apreensão d moto.

Eles colocam terror antes msm para vc pagar..rsrsrs

Como disseram acima, não deixe a moto no endereço e eles não irão achar.

Espero q consiga o dinheiro e liquide logo

abraços

• olha pelo o que eu saiba só da busca e apreensao com 3 meses vencidas...nao se preocupe esse é o serviço dela atasanar a sua vida..rsrsrsr

beijos

• Vc tem que cumprir as normas contratuais!!!

Sign In or Register to comment.