Essa é pra quem tem algum produto Apple?

Quero comprar meu primeiro Iphone (um 5), mas como nunca tive Iphone queria que me descem dicas. Como : Posso carregar o aparelho ligado ? porque tenho que acordar as 6 da manha para ir para escola então tenho que deixa-lo ligado para despertar. Como eu faço para comprar coisas na App Store (americana e nacional). Como é meu primeiro Iphone será que vou ter dificuldades ao manuzea-lo ? Se lembrarem de dicas importantes que ajudaram vocêis que falem por favor.

Comments

  • Primeiro, todos os celulare mais novos (tipo, de 1 ou 2 pra cá) não tem esse lance de ter que deixá-lo desligado para carregar!

    Pois todos os celulares mais recentes usam baterias de lition, que não tem essas frescuras para carregar, então, você não precisa esperar descarregar totalmente, voce não precisa deixá-lo desligado para carregar e nenhuma dessas outras frescura ai.

    E para comprar na iTunes Store, você tem que criar o seu Apple ID que irá funcionar em apenas um país, tipo, você vai criar um Apple ID para comprar na loja do Brasil, mesmo para comprar na loja do brasil, você irá precisar de um cartão de crédito internacional, blz.

    Porém, caso você queira comprar na iTunes Store dos EUA por exemplo, você vai precisar criar um novo Apple ID na loja Americana, e além disto, você vai precisar de um endereço válido dos EUA também, e o seu cartão de crédito terá que ser obrigatóriamente um cartão de crédito dos Estados Unidos, não adianta ser um cartão brasileiro internacional, você vai precisar de um cartão de lá!!

    Okay.

Sign In or Register to comment.