Preciso de Ajuda ! Estou Infeliz ! Não sei o que fazer ?

Gente vou tentar resumir táh !

BOm eu começei a namorar ele e dai um mês engravidei

Na época ele tinha 18 anos e eu 19

Ai resolvemos ficar juntos

Mas até os 3 meses de gravidez foi tudo bem depois ele começou a beber de mais e os pais dele se separaram e isso tb deixou ele muito atordoado..........Ele bebia demais sumia dia de sábado e domingo e voltava bebado 1 hr da manhã...Mas do resto ele sempre foi muito bom pra mim!Ai qdo faltava um mes para minha filha nascer ele foi morar láh em casa, ai que ele bebia mesmo, naquela epoca ele não se dava com a minha mãe!Depois de 6 meses ele foi embora e até deu uma melhorada na bebida mas não adianta ele bebe mesmo viu, gente bebe pinga pura e quando bebe ele me xingua me ofende fala mal da minha mãe pra mim ! Fica outra pessoa!

A + ou - 4 meses eu quis terminar de vez ai ele disse que ia mudar e pediu para ir morar lá em casa de novo para ficar mais perto da nossa filha! Tudo bem os primeiros 2 meses mais depois ele começou a beber de novo e todo sábado ele acorda e vai pra casa da mãe dele e so volta a noite as vezes até bebado resultado fico quase o sabado todo sozinha!

Outra coisa que me incomoda é que durante a semana eu faço a maior correria para cuidar da nossa filha da casa e das coisas dele.

Tenho uma hora e meia de almoço e gasto meia hora para chegar em casa a pé quase todos os dias faço essa rotina meia hora para chegar em casa a pé meia hora para esquentar o almoço e comer e meia hora para voltar para o serviço a pé !

Ele trabalha a noite e todo dia quando chega 3 e meia da madrugada ele que fazer amor ... mas acontece que eu estou muito cansada e com sono .... e nunca tenho disposição ai ele fica me dizendo coisas horriveis tipo : Eu não vou ficar passando vontade não ! Desse jeito era melhor ter ficado na minha casa !

Mais ai eu digo no final de semana agente curte namora bastante! mas no final de semana pra ele é só jogo e bebida. Ele diz que bebe por que sofre por eu não querer fazer amor !

E depois que ele dá mancada ele vem me agradar me comprar presentes coisas gostosas de comer me dá dinheiro a vontade !

Mas eu não to feliz assim gente minha vida caiu em uma rotina horrivel

E para ajudar minha mãe que antes detestava ele agora fica defendendo ele dizendo que ele tá se esforçando !Mas só eu sei as coisas que ele me diz qdo bebe ..o jeito que ele me olha !

To muito infeliz mais gosto dele

Não sei o que fazer por favor me ajudem !

Update:

Mas eu gosto de nós dois juntos.Dos momentos que já passamos

Comments

  • CADA UM TEM QUE CEDER UM POUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • flor e quem é que estaria feliz em uma situação dessa? ninguem! acho que você pode muito bem viver sozinha! cuidar da sua filha! Pra que vc quer ele? por mais q ele diga que vai melhorar, ele não vai! pq você sempre volta! e é por isso que ele não pega firme! vc deveria conversar com ele e dizer que não sente atração por bebado! peça desculpa e diga: eu nãoq ueria que fosse assim, mas cada dia que passa ver vc bebado, me faz perder toda vontade e eu não sei onde isso vai parar, te juro que nao queria que acontecesse isso, e vc sabe mt bem que mulher consegue ficar sem!E diga q esta desanimada com td! sei la flor! só sei que ficar com ele nao vai melhorar mesmo a situaçao!

  • Pra que fica nesse sofrimento amiga, esse homem precisa de tratamento ele não tem nada de bom pra te oferecer, o que adianta ele faz as cagadas e depois da presente. E vc ainda fica aceitando tudo isso, pela mor precisa aprende a se amar! A tendencia e piorar e melhor vc ficar bem longe dele, msm gostando dele faça isso pela sua filha que pode crescer revoltada de ter um pai assim!! TOME UMA ATITUDE!!

  • Olha sei que nao deve ser facil td isso, mas vc tbem tem sua parcela de culpa nisso,marcar pra fazer amor é o pior que existe para o homem,mas entendo vc qd estamos cansadas é bravo,mas tnete mudar um pouco isso,mas com certeza ele tem que melhorar e muito pork nao tem coisa pior que homem que bebe demais e grosso,pokr mulher gosta de carinho,nao é k nem homem que ai e pronto,vc tem k entrar no clima,as vezes temos que parar e analizar tdo as nossa e as atitudes do parceiro,para assim poder realmente ver onde esta errado e o que pode ser feito para mudar.Mas se vc nao esta realmente feliz,pense nos pontos negativo e positivos dessa relaçao faça uma profunda avaliaçao de tudo,se ver que realmente não existe chance para uma mudança, sai fora,derrepnte ta deixando de ser feliz e conhcer outras pessoas por medo d começar d novo e tbm tirando isso dele,todos podemos ser felizes,mas nem sempre estamos com a pessoa certa mas nao temos coragem de começar d novo da um rumo novo para nossas vidas,ou tbem nao vemos nossos erros e somente de nosso parceiro.

    Pense em tudo isso,e tome uma atitude porke ninguem fara por vc a vida é muito curta e cheia que coisas boas para se vivenciar nao vale a pena ficar sofrendo assim,mas sempre temos tempo para acordar para ela e dar um novo rumo.

    Boa sorte e felicidades!!!

  • Juli

    Acho que você caiu numa fria, o seu companheiro, é um caso perdido, é melhor você afastar-se dele, antes que ele lhe cause mais mal, pode até matá-la. Tenho um irmão alcoolatra, ele agredia minha tia, que o criou, mesmo após o falecimento dela ele ter herdado os seus bens, inclusive aluguel de uma casa, ele não se regenerou com 56 anos, continua alcoolatra, anda em más companhias, pois em bares e outros locais de baixo astral, estas pessoas só vão encontrarem gente deste tipo. E ele esta a prestes ser morador de rua. Então só a mão de Deus e muita força de vontade desta pessoa poderá mudar-lhe, isto se ele querer mudar. Enquanto a você procure aumentar a sua auto-estima que deve estar abalada, vê se a tua mãe pode continuar dando-lhe apoio e cuide de sua filha, procure estudar, fazer algum curso, para você poder cuidar também de sua filha, pois deste seu companheiro você não pode esperar nada. Procure ajuda psicológica, na Igreja dos Capuchinhos na Av. Manoel Ribas às 09h00 há missa de Auto-Ajuda, leve a foto do seu companheiro, tenho feito isso com a foto do meu irmão e dos meus familiares, no final da missa há benção dos objetos, fotos e pedidos. As 10h30 há uma reunião com um Parapsicologo, que ajuda muito. E por fim reze muito pelo seu companheiro que ele tome juízo e sua proteção e da sua filhinha. Também há a Santa Maria Bueno cuja Capela é no Cemitério Municipal - Ctba. Ela é milagrosa,faça uma novena para ela pedindo orientações neste seu momento de aflições.

    Muita paz em seu coração

  • eu te entendo.

    eu amo muito meu namorado, quero que ele seja meu futuro marido. mais eu também venho sofrendo de um tempo pra ca. ele bebe, também geralmente nos finais de semana, e também me fala coisas que me machucam muito, na maioria das vezes eu não passo o final de semana sem chorar.. no outro dia ele fica um amor, me pede desculpas e diz que me ama muito, que eu sou o amor da vida dele..

    sofro, mais ele tambem me faz muito feliz..

    ele me disse que ia procurar um médico pra ver essa coisa da bebida..

    no seu caso, sua rotina é pior me parece.. você tem que botar na balança, as coisas boas, os momentos que ele te faz feliz e as coisas ruins, os momentos de bebida e chingamentos.. ai depois voce decide o que vai te fazer melhor..

    fala com ele e pede pra ele procurar um tratamento.

    se ele te ama vai acabar aceitando e melhorando pelo amor de voces..

    boa sorte.

    ;)*

  • vc ja ouviu falar da igreja congregaçao crista no brasil, pois é eu tenho um irmao que bebia a 20 anos quando ele começou a participar da igreja ele parou de beber. mas isso se vc estiver disposta a fazer isso.

    e quanto a andar a pé para o trabalho. compre uma bicicleta.

  • Primeiro você realmente ama ele?

    Se não o ama e esta com ele apenas porqu ele é o pai da sua filha nada que você fizer ira adiantar, o mesmo vale para ele

    Converse com ele se abra assim como fez aqui.

    Tente mudar a rotina e quem sab dormir mais cedo.

    Que ele te acorde de madrugada pra fazer amor mas explique que ele tera que ser carinhoso, paciente, afinal não é só chegar e meter.

    Quanto ao fim de semana me parece que que ele é bem o esteriótipo do machão que liga mais para os amigos que para você.

    Pelo seu lado parece que você se comporta como mãe dele, fazendo tudo por ele, sem ter tempo para você e suas coisas.

    Vá ao salão sabado de manhã, faça um penteado bacana, se perfume, ostre a ele que você é mulher e muito mulher, se ele não notar, alguem notará e ai ele vai correr atas de você.

    diálogo é sempre o melhor caminho, lembre que além de mãe você é mulher e tem suas necessidades tb

  • Eita moça... Situação chata em??

    Tente sair da rotina. Faça um esforço p agradar seu homem. Faça programas diferentes. Deixe sua filha com sua mae um dia e saia p passear com ele.

    Dê um jeito moça... de salvar seu relacionamento.

    Faça sua parte que ele fará a dele.

  • O nome disso é influência de Satanás.

    Somente o mestre Jesus poderá salvar À ele, e abençoar a união de vocÊs.

    Vá com frequencia a qualquer templo religioso, (católico, evangélico, espirita), tanto faz. O importante é que sejam trabalhadores do Senhor. -(Ou seja, não cobrem por benções, trabalhos e etc...)-

    Vá, ajoelhe-se peça e espere.

    Deus jamais deixa uma oração sem resposta.

    E se o seu parceiro não quiser se ajudar, deixe-o, pois a seu tempo, ele se encontrará, e tu, se estiveres orando, Deus porá em seu caminho um bom homem.

    Confie e espere em Deus.

    Tudo de bom.

Sign In or Register to comment.