O que faço?e a mulher descobriu, e agora?
imaginei que voces mandam um mail a um homem e a filha dele vê esse mail, e mostra a mãe, e a mulher dele chateasse com ele.o que faço?o quê que eu posso fazer para remediar este problema? o que digo á pessoa a kem mandei o mail?palavras reconfortantes
obrigada amiguinhos....por favor, nao me julguem...pf
Update:nós ja tivemos momentos intimos, e ontem aconteceu mais um momento divinal, sem sexo claro, mas com muito carinho e demonstrei isso no mail, disse coisas k so diria a ele, e a mulher viu esse mail e a filha tb...pf, o k faço
Update 3:Amanur, ele ligou me hoje de manhã, e estava super simpatico comigo, e explicou me o k se passou, e disse me k iria pedir uma coisa muito especial:para nao mandar nenhum mail mais, para a mulher nao ver mais nenhum mail..e eu pedi lhe desculpa e ele disse k nao tenho a culpa, pk n foi de preposito...ele foi super amoroso comigo, depois de eu lhe ter preposionado uma chatice com a mulher e a filha...estou super triste
Comments
Acho que o ideal é fazer o que ele já sugeriu, não enviar mais emails e continuarem a se comunicar por outros meios. Está claro, você , não teve culpa.
Boa sorte,
saudades Portuguesinha.
Dificil filha só vc sabe como resolver isso
Com certeza ficou devendo uma retratação do transtorno que criou, se desculpe. bjs
O que foi que vc mandou nesse email ? fica na sua e não complica mais a situação.
bha! se tu sabia que ele era casado tu foi sacana tbm né!! mas dependendo de como tu se sente com relação a ele, se tu gosta dele, tenta se desculpar com ele e ver quais são as intenções dele com relação a ti, se ele disse que gosta e quer ficar contigo então vai fundo, mas se tu ver que ele mudou de atitude contigo, se demonstrando chateado então fica quieta e esquece ele, pq com certeza ele apenas queria se distrair contigo...e vai viver tua vida!
boa sorte!
vc está enroladinho da silva.
inventa qqr coisa ae!! ve se desenrola, pior q vai ficar sem fazer coisinha, né??
Nossa, que situação hein?
Olha eu acredito que tem horas que o melhor é ficar em silêncio e sem se expor novamente.
Acho que esse é um desses momentos. Suma por uns tempos, e espere por notÃcias do que aconteceu. Porque qualquer coisa que vc escrever só pode piorar.
Ou se faça de louca e mande um outro e-mail e o chame de outro nome, fale de alguma viagem imaginária para a pessoa pensar que foi só um erro de e-mail.
Vai da sua criatividade e se a pessoa não te conhece vc ainda é anônima.
Boa sorte.
Precisamos de mais detalhes para te ajudar. 2 coisas irrevogaveis: TEMPO PERDIDO E PALAVRA DITA,
depende do que vc mandou no email
Particularmente, eu acho, que era isso que você queria. Acertei?