Partindo do principio da cabeça de cada tipo de ser humano vc passa a ter idolatria por um ou outro.
***Na infancia temos sempre os nossos SUPERHEROIS de HQs,
***Na adolecencia, atores de grandes produções ou beldades e acima de tudo, o idolo musical, que esta presente em seus melhores momentos da vida real.
***No resto da vida temos sempre quem esta por perto de nós, ao nosso alcance. Temos mais realidade.
Mas apos a puberdade fica sempre resquicios das nossas tietagens e sonhos. Entao continuamos a gostar de algumas personalidade (que vc chama de patricinhas e mauricinhos).
Pq as pessaos são levadas pela Tv a acreditarem q este tipo d epessaos sãoas as bam bam bans...os reis e rainhas da cocada preta...nao pensam mais por si..seguem as tendencias..ou seja...são robozinhos...idotas..imbecis..e sem cerebros...
Comments
Ilusão. Sonhos.
Partindo do principio da cabeça de cada tipo de ser humano vc passa a ter idolatria por um ou outro.
***Na infancia temos sempre os nossos SUPERHEROIS de HQs,
***Na adolecencia, atores de grandes produções ou beldades e acima de tudo, o idolo musical, que esta presente em seus melhores momentos da vida real.
***No resto da vida temos sempre quem esta por perto de nós, ao nosso alcance. Temos mais realidade.
Mas apos a puberdade fica sempre resquicios das nossas tietagens e sonhos. Entao continuamos a gostar de algumas personalidade (que vc chama de patricinhas e mauricinhos).
Boa Sorte
e
Carpe Diem
As pessoas se identificam com a personalidade deles e então os tem como referência. Isso é baixa estima e falta de consciência do ser único cada um é. São apenas expectadores da vida dos outros.
Pq as pessaos são levadas pela Tv a acreditarem q este tipo d epessaos sãoas as bam bam bans...os reis e rainhas da cocada preta...nao pensam mais por si..seguem as tendencias..ou seja...são robozinhos...idotas..imbecis..e sem cerebros...
ah honey desencana..
vou ter dar um conselho.
deixa tudo isso de lado.
viva a sua vida idependente como vc é. seja natural, seja vc mesmo dear.. se alguns são idolatrados e outros não.
fazer o que né?
hahaha'
viva o que ah de melhor na sua vida.. esqueça-nos
Concordo com mrcrowley, e que tudo depende da auto estima.
Quando eu era novinha queria casar com o Brad Pitt, veja só. Hoje eu acho que ele não tem nada a ver comigo e quero agora casar com o Vin Diesel....
kkkk, tenho 28 anos viu. kkkkkkkk
e nao fale mais palavroes aki no yr.
Pq existem muitos acefalos alienados no Brasil!
Assistir novelas e BBB nao e obrigatoriamente idolatrar ninguem!
Pessoas da 3ª idade adoram estes programas.
Nao assisto, mas tbm nao tenho nada contra, o q nao vou fazer é esquentar a cabeca com isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
100 comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk