Me ajudem , jogos violemtos e comportamento violemto...?

Muitas pessoas são violemtas e isso faz parte da psique e comportamento humano...

como eu sempre digo nimguem te influencia vc mesmo se deixa ser influenciado...

99% dos ****** killers tamto nacionais quanto de outros paises numca jogaram video game na vida...e em verdade nem tinham imteresse por filmes e jogos violemtos...

Emtão, como eu faço para explicar a uma pessoa de pemsamento retrogrado que videogames não são armas nem criam pessoas violemtas, muito menos bandidos ?

E que as mesmas pessoas que dizem terem siddo influenciadas por jogos violentos são os mesmo que se influenciariam por uma musica, uma banda, um filme, um livro...ou seja os jogos por si so não fazem nada assim como as armas...

Comments

• Quando não existiam videogames, filmes violentos eram culpados por pessoas violentas. Antes dos filmes textos revolucionários e anárquicos tornavam o homem violento. Sempre usarão a tecnologia como desculpa pelo comportamento humano. Se eu jogo um jogo que você joga, mas você sai na rua e mata alguém e eu não, realmente foi o jogo que mudou seu comportamento e moral?

• Mano e violeNtas, e jogos não deixam pessoas violentas, e culpa do Lag!!

• nada a ver os jogos nao fazem a pessoa ficar violenta

• Isso é invenção dos pais para não deixar o filho jogar vídeo game e consumir energia. Cara, mudar o pensamento de uma pessoa é quase impossível, ninguém é influenciado por nada disso, vem do instinto da pessoa. Eu quando mais novo escutava muito rap, jogava jogos violentos, assistia filmes de assassinatos, curtia ver na internet fotos de gente morta, e eu sou lerdão kkkk Tá vendo, se fosse pra virar um marginal já era louco da vida, tinha matado, roubado, sequestrado... mas não, to aqui pra ganhar 10 pontos. Flw

• Nao deixa nao manolo so se vc for retardado q isso é so um jogo nao vida real e esse troxa ai de cima deve trabalhar pra record so pode ser

• Diga assim: veja os youtubers, jogam vídeo game pra caramba e tão vivinho, olha meu irmão de 14, não é nada agressivo e sim brincalhão

• olha manow realmente os jogos violentos como gta fazem SIM as pessoas ficarem villentas acredite em mim isso é serio

Sign In or Register to comment.