Vc já se sentiu vontade de dormir e nunca mais acordar?

Update:

Já me senti assim muitas vêzes!!!

Comments

  • Todos nós, em algum momento da vida temos essa vontade de "sumir', de "morrer", fugir e esquecer da realidade. Sinceramente, o mundo de hoje com tanta violência, crueldade, pessoas medíocres e egoístas, a dificuldade financeira e de conseguir sucesso profissional e bom convívio familar, parece que não nos deixa muitas opções. Mas é por isso que existe o amanhã, tipo eu vou dormir e acordar amanhã sabendo que será um novo e lindo dia,que terei uma nova chance, que vou viver e aprender muita coisa boa, que vou ajudar quem precisar de mim... Seja otimista, não desanime, todo mundo passa por isso é só confiar em Deus e tudo vai melhorar no seu devido tempo. Acredite.

  • Todo dia.

    Menos nos finais de semana.

  • Muitas vezes, e ainda tenho principalmente quando as coisas não estão dando muito certo. É errado pensar assim, porque a vida sempre coloca pedras no nosso caminho, a gente precisa saber transformar essas pedras em arte, mais falar é muito mais fácil do que fazer. Eu estou trabalhando este meu lado depressivo porque na verdade eu não quero dormir e não mais acordar, no meu íntimo eu só quero ser feliz.

  • Sempre, quando eu dormo parece que estou em outro mundo, um mundo melhor, muito melhor e então eu não quero acordar e voltar para o meu mundo, para a minha vida.

  • Todos os diias quero dormir e nunca maiis acordar! :/

  • Sempre que alguma coisa dá muito errado eu tenho vontade de dormir e não acordar.

  • Com certeza ja...

    eu já queria simsim

    mais não aconteceu isso com migo

    nunca mais acorda. que raiva

  • Morrer? Ainda não.

    Sou jovem e tenho muito tempo pela frente.

  • COm certeza ja...

    depois de ter feito uma tremenda "c.a.ga.d.a" ja me arrependi muito e fui muito zuado,,,, então tive vontade de dormir e nunca mais acordar,,,

Sign In or Register to comment.