Oque vocês acham do travesti maldito que blasfemou contra Jesus na parada gay?

Comments

  • nada contra gays mas, aquilo foi mais que ridículo aliás essa parada gay em si é ridícula! Sabe quanto o município gasta e gastou nessa coisa toda? Mais de 1,3 milhões dinheiro que deveria ser investido na saúde, educação e salários para os profissionais! E mais ridículo ainda foi a declaração de que "os gays sofreram as mesmas coisas que Jesus Cristo sofreu"! Ridículo do Ridículo aquilo! Ela foi esfaqueada é aquela coisa né cara: "colhemos aquilo que plantamos" agora que ela sofra as consequências!

  • Ele apanhou e foi esfaqueado ontem por alguém que dizia que era o demônio... Foi muita falta de respeito aquilo!!!!

  • Maano! Eu sou ateu mas no dia que vi aquela foto no portal de notícias até eu fiquei ofendido... PQP... Viu que ele foi esfaqueado ontem?

  • Achei ridiculo, que conquistar seus direito que seja, mas apela pra religiao faltou respeito

  • Tenho pena dele

  • Na parada gay, um travesti representou Jesus crucificado, isso foi um grande impacto, se o objetivo foi causar, eles conseguiram. Para mim foi um desrespeito aos cristãos, mesmo assim o esfaqueamento foi um ato cruel e desumano, não se faz justiça com as próprias mãos, nem diria justiça, os LGBT's sempre buscam ser 'aceitos' na sociedade, essa forma de querer se expressar não foi nada brilhante e sim um desagrado.

  • nao acho nada

Sign In or Register to comment.