Ajuda por favor 10 PONTOS, estou ficando cada dia mais desmotivado!!?
Ola queria uma ajuda numa coisa que esta acabando comigo, sou um garoto bonito, e o incrivel que eu nao sou tao timido, mas sempre que estou conversando, ou fazendo alguma coisa em publico eu fico vermelho pra ******* sem motivo, quando eu vou falar com uma garota tambem posso ficar vermelho, mesmo não tendo medo de ir falar com ela e isso ta destruindo minha auto estima. Quando eu percebo que estou ficando vermelho eu fico muito nervoso, pq fico pensando por exemplo "as pessoas vao perceber que estou ficando vermelho, estou ferrado" ou algo do tipo. Queria saber como poderia acabar com isso, diminuir ou saber controlar! Como eu disse sou um garoto bonito, (isso e o que as garotas dizem) Sou bem branco, na verdade um branco ja meio avermelhado mas bem pouco, mas quando fico nervoso pareço um pimentao e isso me faz ficar muito desconfortavel com vontade de largar o que estou fazendo e ir me esconder em casa. E o pior que isso nao acontecia antes, esta comecando a acontecer esses dias. Estou muito na depre, e agradeceria demais se alguem pudesse me ajudar o que fazer, pois nem sai de mais casa estou saindo.
Comments
Cara isso vai com o tempo...
cara,tenho o mesmo problema q o seu. E ainda por cima não sou bonito e sou timido.e quando percebo que estou ficando vermelho começo a gaguejar.e quando dou uma gargalhada então.te digo desencana tenho certeza que existem mulheres que até acham charmoso.valeu boa sorte irmão.