uma informação importantissima de interesse publico.....?

gente, creio que todos sabem que eu sempre estrelei todas as perguntas que respondo e positivo quem me responde com coerencia, porém o yahoo não está permitindo que eu estrele todas as pessoas e eu sei como é chato vc responder e não ser manifestado, dá a impressão que a pessoa nem leu, mas não é o meu caso, eu leio todas as respostas sempre.

bom, é isso

Update:

/////////////////////////////////////////////////

a todos

não é estrelar a pergunta, é positivar

aqui no meu YR, aparece a mãozinha down, mas sumiu a mãozinha up , e no lugar dela aparece um retangulo que se assemelha a um envelope de carta, que só te dá a opção de fazer comentario.

achei legal essa coisa dos comentarios individuais, mas acontece que estou tendo pouco tempo para a net e então fiz essa postagem para esclarecer os amigos

Comments

• Bob tb percebi que vc não estava mais avaliando positivamente ou negativamente minhas respostas...e pensei...será que elas estão ficando tão toscas que o Bob fica tão desanimado que nem consegue avaliá-las mais?

Ou será que minhas respostas estão indo criptografadas pra ele e ele não consegue descriptografá-las?

Será que minhas respostas estão indo em braile?

Que bom que foi só um mal entendido.

• Bob...Não entendo nada ainda deste novo YR.

Estrelar um amigo agora é acender aquela estrelinha que diz: Seguir de forma publica ou privada?

Se for assim as vezes estrelo sim...Mas vou passar a fazer como antigamente fazia, estrelava até aquelas que eu não respondia.

Mas me diga uma coisa?

Que mérito tem a pessoa que é estrelada?

abraços e amor

• Bob, na minha opinião eu acho que na impossibilidade

de estrelar qqr pergunta apenas faça um pequeno

comentário em cada resposta como faz a Ágatha.

Fica muito difícil comentar como se tem muitas respostas

Mas não tendo essa opção fica valendo a MR que foi

mais de encontro com a sua pergunta.

abç (dá certo sim bob, acabei de positivar a Fedra,

acho que na pergunta que nós fizemos não seja

possível...bem vindo ao Yahoo...) Apenas positivei, mas a escolha da MR é sua!

• Todos estamos cansando.

Bob, lindo o que fizeste

Abraços

• Pode deixar esse yahoo é assim mesmo vive querendo jogar os usários um contra o outro rsrsr...................beijosssssssssssssssssss!!!!

• Bom, eu ja nem ia mais responder suas perguntas... Vc sabe que preciso de pessoas que massageiem meu ego todo dia... ainda mais com as eleições chegando... então resolva logo esse problema, se não terei que romper relações com vc... sinto muito... amigos amigos, egos inflados a parte ! Bons Ventos !!

• Pois é Bob, eu vi que você não tinha avaliado e nem destacado as minhas postagens, aí eu pensei...será que o Bob não me ama mais?? Será que ele deixou de gostar de mim como antes? Depois de todas as postagens que passamos juntos...

Mas agora que você esclareceu as coisas, estou me sentindo mais aliviada.

Beijos *-*

• A depender do aparelho, eu não consigo positivar ou mandar e-mail. Mas estrelar sempre consigo.

• Em meio a tantas mudanças e pouco entendimentos por aqui, todos vamos estar ciente disso..... o yahoo mudou tudo, mas não forneceu o manual de instruções..... aí não tem como tirar proveito dessa ferramenta como se deve....

Sign In or Register to comment.