tenho bulimia, me trato ja faz tempo.. não aguento mais essa tortura na minha cabeça;;;?

alguém sabe quanto tempo vai um tratamento pra bulimia ??

[sempiadinhas]

se alguém poder me responder ficarei muito feliz abraços..

Comments

• olha eu tinha anorexia e bulimia, é muito complicado mas primeiro passo é vc querer sair dessa, e tem que fazer tratamento corretamente é muito difícil mesmo eu sim entendo isso, as pessoas acha que essa doença é brincadeira coisa de gente sem noção mas não é bem assim...

o tratamento depende de você de como vc ta se saindo vc tem que supera completamente.

BOA SORTE AMIGA...

• Me faz um boquetee aqui, que eu te digo...

• Será que não tem a ver com seu emocional? Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• se fores essa da foto,acho que precisas de um homem feito eu.

• Para cuidar da bulimia, vc precisa de psiquiatra(medicação) e psicóloga da área de terapia cognitivo comportamental-TCC, para que se cure deste problema.

http://www.mentalhelp.com/Bulimia.htm

• Não basta a gente dizer que ama. Todo mundo gosta de ouvir declarações de amor, é verdade. Mas o mais importante, o que mais reflete o que a pessoa realmente sente e é, são as ações dela.

Somos nós que construímos a nossa felicidade ou o nosso sofrimento. Devemos nos responsabilizar pela escolha que fazemos.

A vida tem algo que pode ser maravilhoso ou terrível, dependendo de como utilizamos essa "lei da vida".

O problema foi criado na sua mente e transformado em uma crença limitante de você a respeito das suas possibilidades, compreende?

Quem gosta de si mesmo, possui elevada auto-estima e acredita que pode ser feliz, transmite essa energia por canais sutis, não verbais e atrai para si aquilo que deseja.

Recuse-se ao papel de vítima e assuma para si a responsabilidade por uma nova vida. Você é capaz, com toda certeza. É preciso que queira e que se dedique a isso.

O momento presente é o mais importante. Se as tentativas que fez até agora não deram certo, não é por isso que as outras não darão. Thomas Edison antes de conseguir inventar a lâmpada elétrica fez mais de mil tentativas que não deram certo, mas não considerou-as como "fracassos".

Não existem fracasssos, apenas resultados. Os únicos limites que você tem são aqueles que você se coloca. Saia um pouco de si, vá para junto da natureza, abra os braços e coração e declare a si mesmo que você irá aproveitar essa grande oportunidade de estar vivo.

Todos nós temos obstáculos e dificuldades. Aceitá-las para superá-las é o início de uma nova vida.

Sign In or Register to comment.