Você acha que o Yahoo respostas tem uma política justa?

♣ Bem companheiros e companheiras do Yahoo respostas. Eu tive uma pergunta que foi excluída pelo site e recebi um e-mail notificando-me de uma transgressão por mim cometida. Acontece que em todas as minhas respostas sempre procurei ser muito educado, pois já estou cansado de tanta violência, falta de humor das pessoas, falta de mais companheirismo e amor ao próximo. Por isso, tento ser o mais simpático e amigo em minhas respostas e peço o mesmo (uma questão que vem de berço). Acontece que chego a minha casa, após fazer as coisas do dia-a-dia, conecto-me a internet e depois de ler os meus e-mails venho me distrair aqui. Fiz uma pergunta, e recebi boas respostas. Porém, que eu me lembro, teve uma pessoa que entrou só para escrever uma coisa que não tinha nada a ver com o que eu perguntei. Quando eu acrescentei os meus elogios aos colegas que procuraram responder-me com carinho e educadamente chamei a atenção desta pessoa sobre a besteira que ela havia respondido. Acontece que provavelmente, ela denunciou-me. E a minha pergunta acabou sendo excluída. Onde esta a política justa que as regras do Yahoo? Porque se alguém faz uma pergunta, ela pode ser criticada, mas não pode criticar que respondeu de maneira desrespeitosa? Tenho a certeza, que o Yahoo respostas, não usou de justiça e demonstrou com esta exclusão, que não existe uma investigação por conta dos funcionários ligados ao site. Ou seja, perguntou, obteve respostas desrespeitosas, engula o sapo calado. Se você resolver fazer uma critica construtiva de nada valerá. O site poderia analisar o que foi perguntado e o que foi respondido e quando houver uma denúncia investigar quem esta com a razão. Vocês concordam?

Comments

  • Caro usuário amigo permita-me lhe dar os meus parabéns pelo teor excelentemente apresentado na sua pergunta, assim sim dá gosto ler algo tão bem relatado, respondendo á sua questão, muito sinceramente não acredito em nada, também já fui vitima tal como vc de apreciações por parte não sei de quem mas que considero desqualificados e consequentemente muito prejudicado.

    Ninguém obriga ninguém a continuar por aqui, mas salvo e douta opinião as questões deveriam ser analisadas por pessoas com o mesmo nível da algumas que são usuários.

    Mas que fazer resta-me esperar que um dia tudo melhore e fingir acreditar que um dia tudo será diferente para melhor.

    Um abraço.

  • Eu acho que não é muito justo não

  • Bem vindo ao clube amigo...eu tenho perguntas excluídas em menos de dez minutos...eles querem excluir minha conta...já não me importo mais...

    tenho perguntas excluídas depois de fechadas...

    O que fazer?

    Não sei mesmo...mas estou aqui...firme e mais forte...

    Sherikan

  • Por uma politica justa aki no yahoo, concordo sim, poderiam rever tudo o que é perguntado e respondido.

    É complicado isso, é como no orkut, todos veem, todos acessam.......

    Muitas perguntas que fiz obtive respostas bem escrotas. Outras , nem obtive respostas. =/

    Mas não cancelo minha conta até pq, aprendi muitas coisas por aki.......principalmente em configurações no pc...........

    tenha uma boa noite!

  • Na categoria NOVELAS há um avatar chamado ELIMEIDEI que faz perguntas fora da categoria novelas, ele já é usuário top, até fazer perguntas ofendendo o yahoo ele já fez, dá para entender isso ? e ainda por cima tem menos pontos do que eu e já é usuário top, enquanto que eu não sou.

  • olha amigo eu acho injustiça poxa vida era pra mim estar no nível 4 só que o yahoo uma vez me tiro muito mais muitos pontos meu que eu na epoca voltei au nível 1 tem vezes que da raiva ficar aqui no yahoo ..

  • Sim lógico que sim.

  • isso acontece comigo toda horaa....!!!

    e nao é feito nada a respeitoo

    eu nao concordo

    responde ai → 10 pontos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • É verdade, o Yahoo Respostas está sendo injusto do meu ponto de vista assim, ele exclue as perguntas que não vão contra as regras (algumas) o certo seria alguém verificar se a pergunta tinha motivo para ser excluída ou não, acho isso uma falta de palavra e respeito com os usuários, acho que eles não cumprem o que dizem com a exclusão de respostas que não vão contra as regras.

Sign In or Register to comment.