como comquistar uma menina?

Eu estou gostando de uma menina eu até uns 2 meses a traz era muito timido agora estou me soutando (não é facio) e eu queria saber como comquistar uma menina o que falar como começar uma conversa? Por que eu até temto mas não concigo lembrar de nada pra falar e ai vem na minha kbça e se eu perguntar uma coisa boba o que ela vai pensar de mim até por que eu sou timido e mudar de uma hora pra outra pode assustar a menina né, bom me respondam ai e muito obrigado deis de já.

vale 10 pontos

Comments

  • um assunto legal ke todo mundo curte é trocar gosto, por exemplo se faz um esporte comente sobre ele, se gosta de uma música ou filme é trocar gostos.

  • Bem, eu diria que uma das principais fórmulas para se conquistar alguém é ser vc mesmo. A segurança vem do fato de não termos que fingir sobre aquilo que não somos, este é o primeiro passo. Some à outras dicas como, saber ouvir, ter assuntos em comum, procurar ser agradável, procurar estar interessado nos assuntos dela, desenvolver vínculos. E lembre-se: faça aquilo que se identificar e não o que os outros acham que você deve fazer e seja feliz!!!!!!!

  • vamos tomar um regri em algum lugar, ela vai aceitar logo porque sabe que vc tem dinheiro.

  • Eu era tímido tb, mais quando vc gosta de garota irmão, vc faz tudo por ela. vai em frente

    fala pra ela o que vc sente por ela mano..

    me add ai que eu te falo como vc vai conquistar essa garota.

    [email protected]

    abraços

  • Seja integro, honesto, você mesmo, não queira conquistar interpretando um personagem, pois não costuma ser convincente e sempre fica visível as falhas, mostre como você realmente e o ela é importante pra você e quanto gosta dela, ai é só esperar a reação da garota, pois desse jeito você irá conquista-la de verdade.

  • Entendo seu problema e eu também sou timido e tive muitos problemas antes de conquistar a minha namorada com quem namoro atualmente.

    Vai amaciando, tente ir conversando com ela antes por internet, por telefone. Aí o dia que voces sairem, toma alguma bebida alcoólica com ela, vai ajudar vocês a se soltarem. Mas não faça nada forçado, seja voce. Se demorar 1, 2, 10 encontros para voce beijá-la nao se preocupe, isso vai provar para ela que você está interessado nela e não em aproveitar uma noite.

  • pergunta para melhor amiga dela o que ela gosta exemplo:flores,cartas...

    e da para ela

Sign In or Register to comment.