Por favor me digam suas opiniões!?

Gente é o seguinte, eu e meu ex namorado nos separamos faz mais de 1 mês,nós tivemos juntos por 4 anos, fizemos juras de amor eterno, mas havia sempre brigas, discussões, viviamos brigando e fazendo as pazes. Ai desta última vez foi de vez, ele decidiu seguir a vida dele ficou cm a ex namorada logo 2 dias depois, ai meu mundo desabou! Passado este tempo todo, ele tá cm ela, e hj finalmente falamos no msn, falamos do k sentiamos, do k correu mal, e falamos dos outros k entraram nas nossas vidas, ele pensa k eu tb ja arrumei outro, mas ainda n consegui, ai ele me disse k gostava da garota k ele tava,k ela era mais maudura k eu, ai gente eu fiquei mt mal..Mas ele tb disse k ainda n me tinha esquecido, e k nem tinha apagado nada de recordações nossas!!eu quero mt seguir cm minha vida, mas ainda penso nele, como arrancar este pequeno sentimento k ainda resta?!ele kis ficar meu amigo, mas acho q lhe vou dizer k não vai dar, pois n vai ser bom para mim!O que vcs acham?

Obrigado

Comments

  • Olha querida, na minha opinião, vc deve evitar qualquer tipo de contato com ele, poís faz pouco tempo que terminaram, e isso pode te machucar mais ainda, ainda mais quando num relacionamento ainda fica um sentimento de alguma parte, e se vcs tiverem contato irão sempre tomar no assunto de vcs, logo isso poderá cair em tentação e vcs ficarem juntos novamente ( cama) porque a carne é muito fraca, vc com sentimento por ele ainda, vai falar coisas que iraõ mexer com a masculinidade dele, então..... vc já sabe o que pode acontecer, então evite qualquer contato com ele, deixe as coisas rolarem. Bjão carinhoso e boa sorte, estamos precisando né miga.

  • Se você não quiser ser amiga dele, vai ser só mais um motivo para ele não querer mais você... Isso seria assinar atestado de imaturidade... Porque você não tenta ser amiga dele? E deixa o tempo fazer o resto?

    Boa sorte

  • Eu acho que você deveria investir em um novo amor, e esquecer esse rapaz, porque se ele já terminou com vc para ficar com ela, e já disse também que gosta dela, insistir nesse ralacionamento é pedir para sofrer, até mesmo pq se vcs voltassem a ficarem juntos, vc vai sempre ou por muiiiiito tempo conviver com o fantasma dela. será que vale a pena? tomar uma decisão dessa, é igual tomar um remédio, é muito ruim ou amargo, mas é para o nosso bem, vc não precisa se tornar inimiga dele, mas é melhor vc evitar todos os tipos de contato com ele, e seguir sua vida em frente. boa sorte.

  • Querida, é tudo muito recente, pelo que vejo você ainda gosta dele mas ele não gosta mais de você, senão estaria contigo. Acho que vocês devem ser amigos sim, mas agora isso não é possível por causa das mágoas. Se afaste dele dê um tempo se dedique a algo( estudo, religião, etc..) Quanto ao seus sentimento por ele, irá passar( Com o tempo). Se dê a oportunidade de conhecer uma outra pessoa e em breve esse "cara", será passado e lembrança. E você será feliz! Muito feliz.

    Agora isso que estou falando parece impossível, mas você verá que é verdade.

    Bjbj.

  • ñ aceite ser amiga dele, ñ da pra ser amigo de quem a gente quer como namorado..isso ta me cheirando q ele quer e tirar umas casquinhas de vc..

  • Acho que ele já está em outra, e vc tem q aceitar isso e não ficar alimentando esperanças, não tente ser amiguinha dele por enquanto, se afaste da situação se cuide mais, busque estar com seus amigos, e bola para frente daqui a pouco aparece alguém especial!

  • Melhor não ser amiga dele!

    Evite qualquer tipo de contato!

    Exclui ele do msn!

    E parte pra outro!

  • larga isso e arruma outro.

Sign In or Register to comment.