o que voces acham?

Tenho 20 anos e ultimamente bateu uma atração por uma mulher 22 anos mais velha que eu.

não sei se isso é amor ou loucura de jovem, mais o certo é que não paro de pensar nela.. conheci ela atravez de sua filha, alem dela tem 1 filho e é casada a 17 anos.

Tenho medo de ir fundo na relação com ela e não dar certo e o casamento dela se perder..

seria faltar com respeito com a filha dela que me apresentou a mãe?

estou muito apaixonado!

Comments

  • Nunca desista dos seus sonhos !

  • Isto tem que ser coversado muito seriamente, pergunte a ela se ela topa se arriscar, afinal vcs só saberão se é amor de verdade se tentar.

  • Maurício

    Você sabe a diferença que existe entre "paixão e atração"?

    Quando nos sentimos atraídos por alguém, acontece uma reviravolta dentro da gente, só em pensar em estar com a pessoa, enlouquecemos.

    É como se perdêsse-mos o senso do bom e ruim, ou seja quando estamos apaixonados, tudo o que importa é termos a pessoa desejada, nem que para isso tenhâ-mos que fazer loucuras impensáveis. O problema é que ao contrario do amor, a paixão acaba logo.

    Pense, se daqui a alguns anos você ainda sentirá o mesmo amor por ela. Se a resposta for NÃO, afaste-se dela e deixe-a viver porque isso não é amor.

  • reflita bem meu amigo

    quando vc tiver 40 ela vai ter 62, pensa bem, se vc acha que vale a pena , vá fundo.

    Mas aconselho ser ponderado, verificar que fim pode ter essa relacao, que tipo de cotidiano terão, quem vai ajudar o outro em despesas etc, entao pense bem antes de entrar de cabeça

    abraços

    [email protected]

  • eu acho que é uma coisa passageira, é uma atração de jovem

  • A cara se vc gosta vai fundo se arrisque que graça a vida tem se a jente nao for feliz

  • Acho que vc tá confundindo paixão com atração.

Sign In or Register to comment.