Será que sou tão azarado assim???`Para as meninas?

Bem, tive várias namoradas, mas as que eram mais bonitas e, digamos, "gostosonas", acabaram não querendo mais nada comigo, ou seja, eu só servi enquanto tinha dinheiro e podia bancar as nossas saídas a bares, restaurantes motéis, etc...Só que eu também tive namoradas nem tão belas assim, nem "gostosonas", que gostaram muito de mim, foram fiéis e companheiras, mas por motivos de ciúme delas, entre outros problemas, não seguimos adiante no namoro. Pergunto...Eu sempre fui azarado em arrumar meninas lindas, que no fim não prestavam, ou em geral, menina muito bonitinha e metida a gostosona, no fundo no fundo, é um abacaxi???? Obrigado!

P.S.: Por favor, não é nada pessoal, não se sintam ofendidas, hein???

Comments

  • Nem sempre....

    Mas o q se vê normalmente é q pessoas mto ligadas ao status q o outro tem ou pode oferecer, e a aparência, são superficiais e fúteis. Vazias mesmo.

    Por isso só encontra o amor de verdade aqle q consegue enxergar além. Mto além do q os olhos podem ver.

  • quando conheçer uma mina nunca fale que tem grana!!!rsrsrsrs

    um dia voce acha!!!

  • Fofinho já deu pra vc perceber que não é a beleza que leva um relacionamento adiante, procure pelas mulheres que te completam e não aquela que somente se encham os olhos, vc vai ver como será mto feliz, lembre-se sempre a aparência não é tudo...

    bjos e boa sorte!

  • UM TOQUE!!!

    tenta vê as gurias com o coração (que coisa brega não?!?!).

    e outra coisa, não procure pela mulher perfeita.deixa que ela te ache!!

    vlw abraços>>>>

  • Olha tem mulheres que realmente sao interesseiras.... Agora aquelas metidas gostosona elas sabem que sao gostosonas pq voces mesmo enchem as bolas dela e elas querem homens para darem luxo... E voce ainda tem sorte que pega mulherada assim... só que essas no momento nao querem nada serio....

    Só que nao chegou a mulher ideal pra voce ainda e quando chegar voce vai perceber...

    Vou te dar um conselho nao fique com elas só pq elas se vestem bem ou pq tem um rostinho bonito procure aquela que tenha amor pra dar e que sao humilde pq essas sim vale a pena

  • Olá. O seu problema é que vc tava mais preocupado com o rótulo e não no conteúdo. E acabou se envolvendo c/ pessoas c/ aparência bonita + de nenhum caráter e acabou a ver navios. Agora chora pelo leite derramado. Agora preste atenção p/ não perder outras oportunidades. Abraços.

  • Olha, procure se relacionar com alguém pela personalidade da pessoa e não por sua beleza. Quando você deixar de lado esse interesse físico encontrará alguém que te complete.

    abraços e boa sorte!

  • Sossega o facho guri! Não fica procurando caroço no angu.Eu acredito que tem sempre um chinelo velho pra um pé torto. Deixa a vida te levar e não fica apontando quem era gostosa e quem não era. Isso não é fundamental. Se já teve quem gostasse de ti, isso é que deve ser levado em conta amigo. Pensa nisso tá?

  • Tem muita mulher bonita e honesta, não generalize...as que vc teve no auge da grana não foram leais com vc só queriam teu dinheiro. Um homem tem que saber distinguir quem está do seu lado pra o que der e vier . Nesses tempos atuais, quem não souber fazer essa diferenciação está roubado.

  • Depende...do objetivo dessa garota...eu por exemplo...sou bonita(normal)...heheh..e banquei um ex namorado durante dois anos...o acar era lindo mas me enganou pakas...agora estou com um cara nao tão bonito assim mas que é maravilhoso para mim...vai muito de pessoa para pessoa..mas normalmente as gostosonas e os gostosões...tem todos aos seus pes por isso não dão valor para quem está do seu lado...pensa apenas em ebneficio proprio...e quando as vantagens se acabam eles te deixam sem mais nem menos....mas não podemos generalizar!!

    Bjokas

Sign In or Register to comment.