Mesmo desacompanhada(o), nunca estou só pois sempre há alguém em meu coração. Com vc também é assim?

Meu coração sempre está habitado por alguém especial, mesmo que eu não o tenha ao meu lado.

Adoraria que compartilhassem suas opiniões.

♥Beijos Vermelhos, quentes como a paixão♥

Update:

Desculpem não poder positivar vocês, meu inferior nível não me permite. Farei assim que me for viável, prometo.

Comments

  • Olá,

    Não necesssariamente...

    Mtas vezes estou justamente com o coração solitário.

    Eu sou extremamente romântica e tudo ou qq coisa me toca profundamente...

    Mas se estou desacompanhada, preencho meu coração com meus sonhos, minhas ilusões, músicas que me tocam, bons livros.... Prefiro isso a falsos amores, ou a amores impossíveis!! Se é que existem amores impossíveis, né?

    Trocando em miúdos: Meu coração está sempre preenchido, mas não necessariamente pelo amor a um homem ou "por alguém"...

    Bjs ^^

  • Sim kerida...

    Jesus sempre Está comigo.. por isso nunca estou só!

    Bjosmeliga ;*

  • Quando não temos ninguém em especial,

    sempre temos alguma coisa pra amar,

    seja uma carreira no trabalho,

    ou um grande projeto,

    Amando também as coisas de sua vida,

    Pode-se também chegar à alguém especial.

    Ela simplesmente "aparece" um dia.

    O importante é não se preocupar.

    O importante é viver.

  • Comigo tamem é assim!

    Mesmo estando desacompanhada'' sempre tem alguém no meu CORAÇÃO♥

  • sim, sempre tem alguem no meu coraçao pra me acompanhar em todos os momentos!!

  • é uma boa pergunta,não tinha pensado nisso mas é verdade,mesmo sozinho queremos alguem,eu acho isso ruim,é como se não conseguicemos controlar os sentimentos,queria não ser assim...

    boa observação a sua!me fez abrir o coração,flw!

  • Com certeza, acontece a mesma coisa comigo. Mesmo que este alguém não esteja ao meu lado, sempre tenho alguém no meu coração, pois quem conhece o amor de Deus, sempre tem Ele dentro do coração. Sem contar, que quando o coração está vagabundo, sempre tem os entes queridos que nunca saem do coração.!!!!!!!!!

    .Abraços.!!!!

  • Comigo tbm, ela mora meio longe, mas vive no meu coraçao, pra mim ela é mais importante que eu mesmo, eu a amo muito, com vc tbm deve ser assim. Abraços...

  • Sim!

    Tenho alguém guardado no meu coração, mas ela não está presente do meu lado!

Sign In or Register to comment.