gente urgente é para amanha denoite!?
eu vou para uma festa de aniversario da minha tia, ela é IDOSA(mais ou menos) , mais as festinahs q ela faz sao tudo boas , EU sou GORDINHA , tenho 11 anos , e nao tenho nada pra v estir, tenho short jeans , um colete jeans,Blusinhas(Largas) , tenho allstar, e sandalhinhas, e tenho aqueles cintos q poe na cintura, com a blusa larga, , eu sou morena, gordinha, tenho maquiagem ,dessas cores : rosa escuro, rosa claro, marrom,azul,branco,bege,laranja,marrom mais claro, preto, azul claro, verde agua e um Verde(dakeles das rouaps de homens de guerra), tenho blush, baton, agora voçes me fala oq tenho q usar ( Me fala ate nos acessorios, ne maquiagem, me ajudem,) E que cabelo eu vou .
Update:brigado moça, se ninugem respodner vç vai ser minah melhor resposta , vamos esperar
Comments
Manuh, com 11 anos, tudo que vc colocar fugindo dos exageros, ficará lindo!
Coloque um jeans (se tiver calor, use um short) e uma blusinha que combine com seu all star
Como vc sitou que é gordinha, eu evitaria o cinto...
Quanto aos acessórios, use um brinco bonito e uma pulseira que combine.
Na hora da maquiagem, NADA DE EXAGEROS!!!! Coisa mais feia uma menina toda besuntada... Passe uma sombra BEM CLARINHA rosa claro, branca ou bege (depende da cor da roupa) e gloss para dar um brilho na boca. Blush, só se for um esfumaçadinho bem de leve.
Tenho certeza q vc vai ficar linda!!!!
Bjos e boa festa!!!
Short blusinha preta não muito folgada, se quiser joga um colete por cima ou um casaquinho, sapatilha ou oxford, maquiagem basica pois é aniversario da sua tia que é de idade, cabelo solto ou rabo de cavalo
Entao...o melhor é vc ir com uma roupa preta....e nunca de branco....pq preto disfarça as gordurinhas....pode ser vestido....calça.....saia....short.....qualquer coisa...o importante é q seja escuro.....e o make pode ser um lápis bem forte no olho....uma sombra básica....e um gloss.....bj
Vá com um short ou calça jeans - uma blusinha que você goste - um casaquinho se estiver um pouquinho frio - um colar grande, sabe, comprido - várias pulseiras - sapatinho.
Maquiagem: blush e batom.
Penteado: cabelo solto ou meio rabo.
Oi Linda De acordo com o que vc disse, montei um look básico pra vc...
Roupa:
short jeans + Blusinha básica(Cor escura) + colete jeans + sandália
Obs: se nao quiser o short pode usar uma calça.
Make:
Blush + batom clarinho + sombra rosa escuro esfumaçado com rosinha claro.
Acessórios:
Aposte nas bijus
Cabelos:
Se seu cabelo for grande (ou der pra fazer) faça uma trança soltinha, coloca umas presilhas cor de rosa (ou da sombra que vc for usar)
Bjus
1° todos os cintos é pra por na cintura, 2° contrata um estilista de moda logo