Rede domestica em casa?? Computador e notebook.como faço?o note não entra na net?

Gente assim eu ja coloquei o roteador no pc, certinho, o pc ta conectado,mas o note book não detecta ele,detalhe não eh wifi.eu coloquei o cabo de rede no roteador e no note,mas nada??o que falta configurar?????

Comments

• Faz o seguinte, cada passo corresponde um determinado problema:

- Verifica se o note conecta direto a rede (sem passar pelo roteador);

- Desliga tudo, modem, roteador, computador e note. Conecta o note no roteador (sem o computador) Verifica se só com o note consegue acesso à rede;

- no navegador digita 192.168.0.1 no local de endereço e após a senha. vai abrir uma página de configuração do roteador, configura pra aceitar DHCP e clone o MAC em WAN.

- daí pra frente será com um técnico.

• Eu tive o mesmo problema em casa, só que foi com um Switch wireless, o note book nao conectava nem a pau,

O problema era o switch, ela estava bloqueado, voce tem que chamar um tecnico de confiança ou levar para alguem que voce conheça, senao eles vai te meter a mao e cobrar muito caro.

Creio que seu problema deve ser este, de qualquer forma da uma pesquisada no google, talvez ache algum tutorial.

Abraços................

Sign In or Register to comment.