GENTE POR FAVOR ME AJUDEM! LEIAM... é importante?
seguinte meu povo..!
terminei meu namoro a 1 semana por que ele disse querer tentar com a ex dele novamente (moravam juntos) sendo que disse que queria TEMPO mas eu decidi terminar. Ele começou a falar que nao queria deixar de falar comigo, mas eu quis me afastar. Ocorre que temos uma pendência financeira (ELE ME DEVE UM DINHEIRO) para acabar de completar o processo e as vezes fico achando que ele quer me "tratar" bem pra fazer MÉDIA por esta pendência entendem?
No sabado agora de manhã liguei pra ele e perguntei se seria possivel se nao pudesse TODO algum valor que ele estava me devendo e ja tinha vencido o prazo... Pois queria fazer umas coisas e precisava, pra ele me ligar e dar qualquer resposta.ELE NAO LIGOU.
NO MESMO SÁBADO JÁ A NOITE nos vimos numa besta ,eu estava alta de bebida mas normal até então. ele me viu e veio falar comigo Junto com uma colega do trampo dele. A mesma veio logo SE JUSTIFICANDO pra mim , dizendo que não tinham nada, se eu nao tava lembrada dela e etc. DISSE que nao tava lembrada não e que nao tinha nada com ele mais. (ISSO NA FRENTE DELE) ela saiu de perto e eu pedi pra ele sair de perto de mim. Ele perguntou com quem eu tinha ido, q horas cheguei e etc e tal. fui curta e grossa. Mais tarde ele aparece dizendo que estava com um dinheiro, que nao era todo nem muito mas que ele sabia q eu tava precisando. AI eu disse: NÃO QUERO MAIS. Já sai de casa, não se preocupe.
No fim da noite eu já tinha bebido muito, e ele veio falar comigo de novo. Novamente justificar que não estava ficando com a tal colega de trabalho. Comecei a ofende-lo dizendo q ele nao valia nada que sabia q eu tava em casa sozinha e sem grana e ele nem pra ligar e dizer que nao tinha conseguido o dinheiro. Mas nao , parece q conseguiu e ainda foi p balada. e tava atras de mim só pra me PAGAR. tava alta de bebida já e disse algumas coisas pra ele me mostrando decepcionada e chateada com ele. Ele disse que eu ofendi ele e que os amigos dele estavam olhando e tal e eu sai e voltei pra minha festa. Ele foi embora. (insistiu p me levar pra casa eu nao quis)
agora ele acusa que se decepcionou muito comigo (IMAGINE) e está se fazendo de vítima, me arrependo de ter dito umas poucas e boas pra ele pois ficou parecendo CIUME, mas de fato nem foi. Apenas raiva de ter tido consideração por uma pessoa e ela nao teve a mesma por mim quando eu precisei.
Nos falamos ontem por telefone e ele disse q estava decepcionado com minha atitude na frente dos amigos dele e meu q todos perceberam nossa desavença ¬¬ mas queele nao tem raiva de mim. PERGUNTOU se eu ainda quero ver ele. Eu disse q me senti mal em saber q ele so fala comigo agora por causa de uma ***** de dinheiro que eu nem COMENTEI na festa. OUTRO DETALHE É que el disse quenão voltou ainda pra ex, que nem está vendo ela nem dormindo na casa dela. que apenas nao sabe se dará certo por isso pediu a mim TEMPO. agora pergunto:
que decisão devo tomar? ele ta sendo HONESTO COMIGO????
no telefone ontem ele perguntou detalhes sobre a festa com quem eu tinha ido, quando eu voltei, como! Perguntou se eu ainda queria ver ele por que ele queria muito.
Comments
A primeira coisa que ele precisa fazer é resolver a pendência financeira. Ele precisa honrar o compromisso e pagar tudo que te deve. Só e só depois disso é que vocês deverão pensar no resto.
Acho que antes do amor vem a obrigação. Não faz sentido você perdoar uma dívida apenas porque ama uma pessoa. E o mais importante: se ele teve dificuldade em pagar o empréstimo não volte a emprestar dinheiro pra ele no futuro.
ele ta te enrolando pra num te paga $$$
Esquece esse malandro e parte pra outro, ele é muito enrolado. A vida já é complicada pra cacete, não queira mais problemas.
Boa Sorte.
Eu lii amiga!!
Eu acho que por mais q você goste não deve voltar! Ele só está atras de você porque com certeza a Ex não quis reatar o relacionamento com ele!
axo que ele se arrependeu de ter pedido tempo, deve estar afim de tih ainda, pq pelo jeito q tu falo, ele ta com ciumes.
e ele só ta querendo ser honesto contiigo
cê tá doida? Vc acha que agm vai ler isso?