Eu não gosto de Lula nem do Pt e sua quadrilha, alguém pode me obrigar a gostar deles?

Estou sendo perseguido devido ao fato de me manifestar no direito de minha Cidadania contrário as formas que Lula e sua quadrilha vem conduzindo a nossa nação; Será que estão pensando em me intimidar com perseguições, ou será que o YR já se transformou e está recebendo ordens para que sejam punidas pessoas que se manifestarem contrários ao Governo corrupto de Lula e sua quadrilha?.

Se pensam que podem me calar estão muito enganados, isto que está acontecendo só me dará maiores forças para exercer minha Cidadania e cobrar do governo Lula, sua quadrilha e defensores políticos (puxa-sacos) todos os meus direitos; Esta ditadura comunista disfarçada em democracia não será o suficiente para me calar!!!.

Update:

Pedrim se fosse como realmente está sendo colocado em sua resposta seria muito bom para todos, mas infelizmente estamos vivendo uma "ditadura velada" comandada pelo PT e seus aliados, onde somente os aliados ao Goveno Lula (comunistas) podem se manifestar e se sentirem donos da verdade, só não percebe isto quem não deseja perceber...

Update 3:

Anderson seria muito bom que pudessemos acreditar que estamos vivendo em uma democrácia, na verdade estamos vivendo em uma das piores e mais covardes ditaduras, e que si continuar desta forma em breve teremos que sair a luta para derrubar "os golpistas" (Lula e sua quadrilha) que estão tentando implantar no Brasil as suas intenções maléficas para o Povo Brasileiro planejadas nos "porôes dos ratos comunistas"...

Comments

  • Amigo !!!

    - Acima de qualquer governante, de qualquer partido político, acima de qualquer corporativismo político, temos uma carta magna, que é a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Ela foi feita por políticos, e, deve ser obedecida por todos os brasileiros, ou por estrangeiros que se situam, vivem, ou levam sua vida em nossa nação . Esta Carta de Leis, é igual para todos como ela diz, políticos, ricos, pobres, pretos, brancos, ateus, religiosos, etc. Ninguém está acima dela mesmo sendo presidente da nação, e, todos nós brasileiros, nos abrigamos de injustiças sob o seu manto de proteção.!!!

    - Esta mesma carta, nos ensina que ninguém é obrigado a fazer o que não quer, dizer o que não crê, e não pode ser obrigado a faze-lo sem que haja uma lei que o obrigue, isto para todos, sem exceção !!!

    Grande Abraço,

    Jose André.

  • Oi,

    Não podem obrigar ninguém a gostar desta mafia petista.

    Um abraço,

  • Creio que você esteja certo meu amigo; acredito que quem deva saber dos maiores podres seja a Heloísa Helena, que com dignidade e cabeça erguida soube fazer uso e zelar pelo seu bom nome. Mostre-me com quem tu andas e digo quem tu és.

  • MUITO MENOS A MIM. Em pesquisa aberta realizada pelo Estadão há duas semanas, com a pergunta; " Você aprova o Governo Lula?", o resultado foi de 61% NÃO e apenas 39% SIM. Essa pesquisa não direcionada pelo partido comunista do PT, escancara a verdade sobre o que a população não analfabeta acha desse governo mentiroso e canalha. A pesquisa está lá, não adianta refutar, sobre ela os malditos comunistas do YR, não fizeram qualquer menção Sorria, pois você pertence aos 61% lúcidos deste quase-país.

    FELIZ 2010.

  • Hostilidades, agressões e intimidações são condutas pragmáticas da cartilha petista. Não se incomode; continue firme em suas convicções e vigilante sobre os adversários insidiosos, que nós estaremos prontos para o que der e vier.

    Vlw

  • Não.

    O gostar faz parte do livre arbítrio.

  • nao

    ngn pode te obrigar a nada

    cada um tem total liberdade de tudo

    ta na Constituição Federal

  • acho que niguém pode

    é um direito de cada pessoa

  • Não, amigo... ninguém é obrigado a gostar de ninguém... a não ser que entre o golpe que está sendo arquitetado e a gente deva passar a gostar "deles" por Medida Provisória... Pois, "nuinca na história deste país foram emitidas tantas (mas tantas, mesmo) medidas provisórias... isto, se prestarmos atenção é o início de uma ditadura do executivo... (que já mandou o Judiciário não se meter...) então...

  • Caro Venerando, claro que não podem. Mas estamos vendo pelos últimos acontecimentos com usuários do YR, que estão tentando até agressões físicas para aceitarmos o inaceitável. A Constituição, por enquanto garente suas manifestações. Resta saber se não será totalmente rasgada em 2009, sob o pretexto de "reformas políticas". Mas você é corajoso,não se deixa intimidar, então vá em frente. continue a postar o que pensa que é para isso que esse site foi feito.Abraços.

Sign In or Register to comment.