10 pontos pra quem me der a resposta correta!?

Eu queria saber se da pra colocar senha numa pasta, tipo se eu quero baixar musicas ou videos que eu quero que so eu veja ou ouça, numa casa que tem irmaos, e so um computador. Eu quero saber se da pra colocar senha nas pastas que eu vou colocar os meus videos e musicas que baixo da net?

Se tiver, alguem me diga ai como se coloca, é windows 7 o meu! dou 10 pontos agora mesmo!!!!!

Comments

• Você pode comprimir a pasta e colocar senha.

Você precisará do programa: WinRAR

depois de instala-lo, clique com o botão direito na pasta e selecione "Adicionar ao Arquivo"

Vá na aba "Avançado" e clique em "Configurar senha..." coloque a senha e depois só dar OK em tudo.

Para abrir a pasta depois, você abre o arquivo gerado 'nomeDaPasta.rar" e escolhe alguma musica para ouvir e ele vai pedir a senha. Pronto.

• Hoje em dia já tem programas que quebram proteções de senhas de arquivos zipados. É uma furada.

O correto é você criar uma conta única e exclusiva para você: com usuário e senha. Pois aí só vc terá acesso ao conteúdo que estiver no teu perfil!

No ícone do Window 7, no campo de busca escreva: Contas de usuários ou Users Accounts (em inglês).

Crie e gerencia uma nova conta. É bem intuitivo!

• O Alexandre disse tudo , Hoje em dia já tem programas que quebram proteções de senhas de arquivos zipados.

• Não tem :( Mas você pode criar uma conta só pra você, e por senha nela :)

Fazer isso você sabe né? :D

• tem sim é só colocar numa pasta zipada veja uns tutoriais no you tube que vc consegue

Sign In or Register to comment.