To afim de fazer uma dessas escovas, mas tenho medo de prejudicar minha saúde futuramente. Será q alguém sabe me informar?
Depende da concentração de formol.
Na verdade acho que a exposição ao formol deve ser prejudicial para nós, cabeleireiros, por que é contínua. Eu não acredito que faça mal para a cliente, mas a anvisa diz que faz né?
Obs:mais o seu cabelo poderá ficar tudo arrebentado , seco se naum cuidar de forma direita e também não exagere em fazer escova diariamente ...
By By ...
Tem umas que tem muito formool
prejudica sim
Mas voce procura um salão conceituado na sua cidade
e pede informações da escova que quer fazer
Eu, por exemplo já fiz
escova inteligente várias vezes e ficou lindo
a minha dura 6 meses e retoco
pq a raiz começa a crescer
todos q conheco ja fizeram alguma escova
a marroquina.. inteligente.. progressiva..
e nenhuma fez mal..
não minha tia fez uma e ficou lindo foi por 2 anos
mas a chapinha progressiva sim prejudica o cabelo e a saúde
bjssssss
Escova progressiva com excesso de formol estraga o couro cabeludo e pode provocar câncer. Existe um máximo de formol que pode ser colocado, mas se for colocado apenas o que é permitido, não dá o efeito desejado. O resto dos tratamentos, ao meu ver, são saudáveis, porém caros. E lembre-se que tudo estraga o cabelo. Desde desidratação à quebra dos fios.
Tem um produto que é usado com essas escovas q podem prejudicar a saude sim!!!
Não Fazem não , pois elas trabalham com fibras naturais nao prejudiciais a saúde! como uma prancha alisadora !
Comments
Depende da concentração de formol.
Na verdade acho que a exposição ao formol deve ser prejudicial para nós, cabeleireiros, por que é contínua. Eu não acredito que faça mal para a cliente, mas a anvisa diz que faz né?
Obs:mais o seu cabelo poderá ficar tudo arrebentado , seco se naum cuidar de forma direita e também não exagere em fazer escova diariamente ...
By By ...
Tem umas que tem muito formool
prejudica sim
Mas voce procura um salão conceituado na sua cidade
e pede informações da escova que quer fazer
Eu, por exemplo já fiz
escova inteligente várias vezes e ficou lindo
a minha dura 6 meses e retoco
pq a raiz começa a crescer
todos q conheco ja fizeram alguma escova
a marroquina.. inteligente.. progressiva..
e nenhuma fez mal..
não minha tia fez uma e ficou lindo foi por 2 anos
mas a chapinha progressiva sim prejudica o cabelo e a saúde
bjssssss
Escova progressiva com excesso de formol estraga o couro cabeludo e pode provocar câncer. Existe um máximo de formol que pode ser colocado, mas se for colocado apenas o que é permitido, não dá o efeito desejado. O resto dos tratamentos, ao meu ver, são saudáveis, porém caros. E lembre-se que tudo estraga o cabelo. Desde desidratação à quebra dos fios.
Tem um produto que é usado com essas escovas q podem prejudicar a saude sim!!!
Não Fazem não , pois elas trabalham com fibras naturais nao prejudiciais a saúde! como uma prancha alisadora !