GENTE, ME DEEM UMA AJUDINHA AQUI, QUERO COMPRAR UMA COISA!!!?

É que eu tenho uns 450 reais guardado, mas eu não vou comprar assim dando todo o dinheiro de uma vez só. Eu quero pagar parcelado, e além desse dinheiro, meu pai me dá 100 reais por mês, e então, vocês acham que dá pra eu comprar logo?

Ele geralmente compra as coisas pela internet (em sites seguros e conhecidos, é claro), me dêem exemplos de sites tipo, lojas americanas ou submarino (tipo uma loja conhecida e seguras na internet, e que esteja em um preço razoável) Ah sim, me passem o link pra eu ver!

POR FAVOR, TO MUITO AFIM DE UM PS3. EU VOU DAR 10 PONTOS À PESSOA QUE ME DER UMA RESPOSTA BEM CONVINCENTE.

Obrigado desde já!!!

Comments

  • Olá

    Eu se fosse você pagava a vista, mas você é quem sabe. Particularmente eu compro no site bem confiável não sei se conhece o mercado livre, é este ai o melhor site de compras pela internet MercadoLivre.com.br, mas se você não tem o dinheiro suficiente para a compra ai vai uma diga, eu fiz um curso de marketing pela internet e estou trabalhando com o que eles me ensinaram e estou gostando talvez você também ganhe uma grana legal para comprar o que você deseja.

    Veja o link: bit.ly/LHWsZG

  • Compra uma boneca inflavel. Ou vai pra zona com essa grana.

  • Comprar pela Internet é bom ter um anti virus pago.e caso durante a transação aparecer outra janela solicitando dados pessoas não responda ok? Só responda o site que vc esta fazendo a transação comercial.- Se for com um teclado virtual para colocar senha é muito mais carantido.

  • Segura sua grana, pesquise bem o que vc quer de verdade, o xbox 360 e mto melhor que o ps3, e muito mais econômico se vc desbloquear ele, procure alguém que possa trazer dos USA pra vc.

    Eu não moro no brasil, eu uso sempre o amazon.com

    Valeu e boa sorte.

  • amigo vá até a santa efigenia e procure a ELETROMIL , loja nota 10 e o preço é muito bom!!

    http://www.eletromilgames.com.br/

  • ajunta mas 600 reais e compra um xbox

Sign In or Register to comment.