Algumas coisas valem apena esperar?

A espera intensifica o desejo. Na realidade, ela nos ajuda a reconhecer quais são nossos verdadeiros desejos. Ela separa entusiasmo passageiro de nossos verdadeiros anseios!!!

Comments

  • AnnA!

    Exatamente, penso que para tudo tem seu tempo certo e momento, nós é que não temos habilidade e sabedoria para interpretar quando devemos seguir ou parar e aguardar com paciência. É esperando que fazemos muitas avaliações se o que faríamos por impulso teria os mesmos resultados se esperássemos. Muito dos nossos desejos são atropelados pela nossa ansiedade do quero hoje e tem que ser agora. Mas quando pensamos com calma e paciência se abrem várias portas sem ser preciso usar de força bruta, mas na pressa as chances de abrimos uma porta certa é quase nula, e nem imaginamos o que poderá ter atrás dela... Será que lá pode estar um dos nossos desejos? Por isso é sempre aconselhável não se precipitar e esperar em muitos sentidos da vida. Quanto ao que nos diz respeito aos nossos desejos, é se lapidar enquanto esperamos ao aprender ser mais tolerantes consigo mesmo e até com as pessoas.

    Bjkas de Paz!

  • Oi Anna

    Claro que sim, e como dizem a esperança é a última que morre. Na minha opinião quando quer muito algo vale a pena lutar e esperar um resultado positivo.

  • sim, algo q vc ama ou deseja muito, isso vale apena esperar...

    se vc ama espera

    bj

  • Sim, sempre! Se você ver que algo valhe a pena esperar, é óbvio que você vai esperar. Posso citar o meu caso, que vou ficar um ano esperando para namorar com minha namorada, porque o pai dela só vai deixar ela namorar com 16 anos, já se passaram 7 meses, faltam 5 meses, ou seja, se você ver que algo é proveitoso e que valhe o seu esforço para esperar, não perca tempo espere, no meu caso, eu esperaria o tempo que fosse por ela, porque ela valhe muito a pena, ela é perfeita. Eu não sei o que você está esperando ou o motivo da sua pergunta, mas se for algo que valhe a pena lutar, espera com paciência que logo ele vai ser seu.

    Abraço

  • Até hoje eu to esperando o Homem dos meus sonhos.

Sign In or Register to comment.