Depilei meu corpo inteiro, inteiro mesmo, agora está tudo espinhando o que eu faço?

Comments

  • Tá cheio daquelas bolinhas?

    Se for isso, saibaa que elas podem manchar a sua pele.

    Não passe nenhum creme, nada. Tome um banho com água quase fria para aliviar e se tiver um gel ESPECÍFICO pós depilação use, caso contrário não use nada. 2 dias depois da depilação use bucha vegetal 2 vezes por semana para esfoliar a pele e evitar a foliculite. Uma mistura de açúcar com fubá também exerce a mesma função. Se tiver algum sabonete à base de ácido salicílico ou para acne, use nos locais onde as "espinhazinhas" nasceram. E nunca fique nessa de economizar no prestobarba. Quanto passamos muitas vezes o prestobarba, por ele já estar ficando cego, é que surgem essas espinhas (foliculite). Quando for se depilar novamente compre uns 5 prestobarbas. Se depilou-se com cera ou outro método, melhor! Mas sua pele também pode sofrer alergias e os cuidados acima são indispensáveis. Lembre-se um banho antes e outro depois da depilação, sempre!

  • Depilou o ** tbm? kkk

  • Passa um creme.

  • Agora só falta o óleo lubrificante...

  • Se mata

  • Álcool...passa álcool...

  • Se vc depilou com gilete vai encher de bolinhas, nao coçe se nao vai manchar sua pele, nao tem muito que fazer agora o jeito é esperar crescer de novo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Acho que você deveria ir num dermatologista...

  • Sii f.udeo otario aposto que meteu a gilete ai de qualquer jeito

Sign In or Register to comment.