Sobre cachorros: qual é a melhor raça pra quem mora em um apê?

eu quero muito ter outro pois o que eu tinha ficou com a minha mãe *-*

Comments

• Bichón Frisé,Boston Terrier,Cavalier King Charles Spaniel ,Chihuahua ,Dachshund,Griffon de Bruxelas ,Lhasa Apso, Maltês ,Pastor de Shetland,Pequinês,Pinscher,Poodle,Pug,Schnauzer Miniatura, Scottish Terrier,Shi Tzu,Terrier Brasileiro,Volpino Italiano,West Highland White Terrier,Yorkshire Terrier .

sao os caes mais indicados pois sao de pequeno porte!!!!!!!!!!!!!!

mas quer um conselho arruma um vira lata pequeno q ele vai te dar muito mais carinho do q esses caes de raça.fica a dica!!

• RAFEIRO!

Adote um vira-lata de porte pequeno

• Vira lata de porte pequeno. Tem muitos focinhos carentes por aí aguardando por uma oportunidade. Eles não tem culpa de terem nascido.

• Olá! É verdade. É muito bom ter um cão. aconselho se for macho pegar uma fêmea e vice-versa.

Fêmeas e machos não brigam. Os iguais se matam pelo território. Procure em sites de adoção na sua cidade ou site de uma ong.tipo estes sites www.bichoderua.org.br e www.duasmaosquatropats.com.br e veja quantos filhotes pequenos e grandes tem para adotar. Com e sem raça. Para apto. é melhor pequeno porte (tem vários) E o mais importante salve um cãozinho do abandono e maus tratos. Mas castre um deles de preferência a fêmea. Alguns já estão castrados.

POR FAVOR SALVE UM CÃOZINHO DA RUA E SOFRIMENTO> SEJA UM DONO DE RAÇA E NÃO UM VIRA LATA COMO MUITOS POR Ai. Que bom que existem pessoas como você.

• Acho pequenos porque late menos e não precisam de muitos espaços.

• yorkshire é fofo, mas é muito ciumento e vai morder as visitas.

Pincher é uma gracinha, mas late demais e vai incomodar os vizinhos.

Pegue um vira-latas pequeno, que não tem erro.

• Pinscher

• O poodle é bom mas tem muito pelo.

O pincher também é muito bom e além do mais não tem muito pelo.

• yorkshire mini , é muito fofo e lindo *-* quase nem dá sujeira ..

Ou então pincher 0 dá menos sujeito ainda pois não tem pelo :) bjão s2

Sign In or Register to comment.