1. Crimes cometidos com violência sendo o bandido reincidente : sem direito a progressão de regime. Pena totalmente cumprida em regime fechado, sem direito a "saidinha"
3. Crimes cometidos por bandidos do "colarinho branco" sem direito a cela especial, tb enquadrando no Ãtem 1. (Pô os caras têm mais condições de estudar e tals e ainda passa a mão na grana do povo !? acho mais condenável do que o bandido agulha -aquele que só da furo e acaba preso- e demais categorias de bandidos)
Comments
Progressão de pena, visita íntima para presidiário e aprovaria prisão perpétua e pena de morte, para crimes hediondos.
Boa pergunta
Mas só três?
1. Crimes cometidos com violência sendo o bandido reincidente : sem direito a progressão de regime. Pena totalmente cumprida em regime fechado, sem direito a "saidinha"
2. Estupro (mesmo enquadrado no Ãtem acima): além disso castração quÃmica.
3. Crimes cometidos por bandidos do "colarinho branco" sem direito a cela especial, tb enquadrando no Ãtem 1. (Pô os caras têm mais condições de estudar e tals e ainda passa a mão na grana do povo !? acho mais condenável do que o bandido agulha -aquele que só da furo e acaba preso- e demais categorias de bandidos)
Bom dia.
Acabaria com a idade penal ou seja se matou aos 10 anos de idade vai ficar preso com menores até os 18 e cumprir o resto da pena na cadeia normal afinal é cedo em que tem que se punir.
Olha, não sei bem...
Mais acho que deveria ter mais justiça, porque um bandido mata uma pessoa querida, paga 30 conto e no outro dia ta solto...
Só os eleitores podem dar o salario certo dos politicos.
A maioridade penal é a partir dos 16 anos.
Os politicos corruptos devem morrer na forca, ou ter o pin.to cortado.(ae nois ia ver se teria um ser ker courrpto)
só mudaria o art 157