Trexo do livro que to fazendo quere ler e opinar agradeço melhor opiniao 10 pontos....?

de criticas positivas pois esse nem é o desenrolar da historia

Update:

Foi chamado assim então de paraíso por ser considerado um recomeço uma nova vida do que antes parecia o fim.

Levaria 100 anos terrestres ate a chegada o que poderia causar grandes dificuldades pelo caminho e grandes mudanças pela frente. Tais como um moderno sistema de comunicações desenvolvido nas naves com o propósito de se comunicarem e tentar unificar o sistema de linguagens para que a população do novo mundo se, entende-se e conseguisse desenvolver cidades e uma nova e mais moderna rede tecnológica.

Update 3:

adquirem pensamentos próprios e resolvem não mais obedecer as, ordens dos humanos que assustados resolvem se esconder em cavernas subterrâneas que tinham sido criadas como um modo de se proteger de uma possível ameaça. Ficariam lá ate descobrir um modo de destruir sua criação que tamanha a perfeição seria capaz de sobreviver a um ataque nuclear.

Surge então a, idéia de criar o ser perfeito para combater a maquina perfeita. Os antes lados inimigos agora resolvem ficar em paz para desenvolver o que seria sua salvação.

O chamado Projeto Smokyn Black.

Através do aprimoramento de um núcleo descoberto em uma espécie totalmente nova (smokyn ”capaz de se transformar, em uma espécie de fumaça quando ameaçada”) surge a, idéia, de criar o ser perfeito.

Que alem de contar com seus 5sentidos aguçados e grande capacidade regenerativa adquirida através do DNA de répteis e anfíbios contaria com o núcleo que fora descoberto o que lhe daria grande vantagem.

Mas para os cientistas isso ainda não era

Update 5:

não era o bastante, pois as maquinas não seriam derrotadas só pela agilidade e astúcia, mas por algo inovador uma arma capaz de superar ate mesmo o poder de uma bomba nuclear. Vem então a, idéia de criar uma espada através do cristal Rads. Pois uma espada seria algo de fácil manuseio e graças a, energia do cristal de grande poder destrutivo. Ela não seria feita de nenhum material existente só da energia do cristal que através de um processo de contenção energética formaria uma lamina com um poder nunca visto antes e tendo ainda mais uma vantagem só seria invocada com a força do pensamento grassas ao implante de nervos nano genéticos.

Comments

  • A minha crítica continua a mesma que eu dei em outra oportunidade que vc fez essa pergunta: leia mais antes de escrever.

    Naquela época vc achou que eu tinha te esculachado, mas não foi nada disso. A não ser que pra vc "críticas positivas" seja sinônimo de "elogios". Mas se vc quiser só elogios, pior pra vc, não vai evoluir nunca.

    Tô mandando o link da outra pergunta.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • "Trexo"?

    //(õ.O)\\

    Desculpe-me, mas o certo é "treCHo".

    Alguém precisa revisar seu livro, viu?

    Abençoados sejam!!!

    Todos!!!

    //(^ . ^)\\

  • cara c esse eh msmo um livro ate q esta interessante tm alguns errinhos de portugues e de pontuaçao mas nada q vc nao possa corrigir antes de editar. mas nao sei pq tive a impressao de ja ter visto algo semelhante. c vc qizer eu teria muito prazer em ler o rascunho com mais atençao, adoro ler e estas estorias mistas d realidade com futurismo m facinao. ate aqi minha opiniao final eh muito bom. bjinho

  • Vou ser bem sincero.

    Amigo, acho que sua história tem futuro, porém o texto em si achei meio fraco. Você não desenvolve muito as frases, ficando com muitos pontos finais, parecendo que você está fazendo mais uma descrição do que um história completa.

    Recomendo tb uma revisão do português correto (colocações gramaticais e afins).

    Para um texto, ou história com alguns parágrafos eu diria que está legal, mas para um livro, precisa realmente refazer boa parte para ficar mais consistente.

    Recomendo você ler um livro da JK Rowling, para ver a estrutura dele. Você até pode não gostar das histórias dela, mas a estrutura gramatical e formação dos parágrafos são uma obra de arte que prende o leitor, não é a toa que já vendeu milhões de exemplares. Outro exemplo bom são os livros do Dan Brown.

  • Isso na realidade já ocorreu na história da humanidade, você é muito astuto, continue o seu testemunho que é baseado em sua memória genética.

  • Nao me parece muito ruim se vc conseguir por açao suficiente mas nao exagerada.gosto de livros da Marion Bradley, de vez em quando algo sem pe e sem cabeça vai bem.

  • fiquei com preguiça de ler tudo....

  • Prezado,

    Interessante.

    É bom procurar padronizar os tempos e conjugações verbais ao longo do texto, em algumas passagens você está misturando pessoas gramaticas diferentes.

    No lugar de "passam-se", utilize passaram tantos anos.

Sign In or Register to comment.