olá queria saber a opiniao de vcs aki numa parada do pc?

ola tenho 160 giga de hd e 1 giga de memoria ram estou desposto a tunar meu pc mais eu queria saber se eu tunar meu pc aumentar o hd e a memoria ram sera que o pc fica mais rapido e tambem para a internet tenho internet de 1 mega sera que se aumentar fica mais rapido vou colocar 2 ou 3 gigas de memoriam ram sera que fica mais rapido para videos do youtube para fazer download sera que aumenta a velocidade?

Comments

  • Bom, como já disseram o Hd nao influencia na velocidade, e disseram besteira quando disseram q quanto + memoria + velocidade,

    Te digo q pouca memoria, pode influenciar na velocidade, mas qndo digo pouca memoria é 512MB ou menos.

    O componente q manda na velocidade é o processador, a memoria apenas auxilia para muitos programas abertos ao mesmo tempo e para jogos, 2gbs de memoria sao + do q suficiente até mesmo para jogos.

    Se quer + desempenho em seu Pc, melhore o processador,

    aumentar memoria, trocar processador, nd disso vai fazer sua internet fikar + rapida, o unico jeito é mudando o plano para + de 1mb.

  • Com um HD de 130 GB você não precisa se preocupar em aumentar, um de 80GB já é perfeito pra um computador de uso normal, imagina 130. A ram de 1GB já é ótima, se aumentar seu PC ficará mais rápido ainda.

    Quanto a velocidade de downloads não resume a equipamentos do PC, só à internet mesmo.

    Mas com 1 mega de net voce deve baixar a 50KB e até 90 ou 100 quando ta rápida. Com uma de 3 Pode baixar à até 300kb, minha net tem 6 Megas, e baixo a 600 e às vezes 700KBs. Internet de 3GB já é ótima. Seu PC é da hora. Abraços.

  • Aumenta a memória ram.

  • olá Lucas o que inflluencia na velocidade do computador é a memória ram e não o HD. o HD é apenas um "depósito" auxiliar para guardar programas, músicas e filmes...

    um computador para ser rápido tem que ter de 2 a 4 gb de ram !

  • Coloca 2GB de Ram

    Compre um bom Processador tipo C2D E7400 ou da série Q

    Um HD de 500 ou 1TB

    1TB = 2x 500GB

Sign In or Register to comment.