essa e para as meninas?

meninas ou mulheres o vcs acham a respeito da traição

Comments

  • olha depende, axo se vc quer namorar com a pessoa, eh pq n quer soh ficar, quer algo a mais, entaum se vc cobrar da pessoa q ela te respeita tbm tem q fazer o msm!

  • Ja foi traida é a pior coisa que eu ja senti,

    ainda mais por que eu amava meu namorado,

    acho que fui muito tôla de ter perdoado ele

    eu falei que perdoei, mas é uma coisa que nunca passa!

    você nunca esquece..e nunca vai ver a pessoa do mesmo jeito..

    é complicado. =/

  • Uma falta de respeito, pela pessoa que está com vc, que acredita que vc é fiel, que acredita em tudo q vc diz, que quando a pessoa está lá com outra (o), a pessoa que o ama está em ksa esperando. Eu acho que se a pessoa q vc está ñ t satisfaz ñ engane ela, ñ iluda, pense n tanto q ela iá sofrer. É UMA FALTA D RESPEITO MESMO!!

  • desnecessário...

    termina com a atual, é mais fácil... traz muitos menos problemas...

    mas não é o fim do mundo, nem pra vc e nem pra ela qdo ela descobrir, vai ser fod@ e tal, para os dois, acredite...

    é uma situação dispensável.

  • Uma falta de respeito, eu nao perdoo

  • acho idiotice

  • Não faz parte do meu dicionário...por isso estou só até hoje, sou divorciada por ter sido traída, não quis me relacionar com mais ninguém, pq mesmo alguns homens querendo ser fiel certas mulheres não deixam. Prefiro ficar só do que sofrer uma nova traíção.

  • Já trai e já fui traida

    acredito que a mulher precisa de um motivo para trair

    e os homens só precisa de uma mulher shuahsus nao adianta a mulherada ficar incomformada q nao aceita traição coisa e tal isso é instinto do homem trair agora mulher nao so trai se o homem nao esta mais satisfazendo dando muito motivos ai sim elas trai shuahush acredito q homem bom sao aqueles q sabem trair faz tudo bem escondidinho e nunka larga sua mulher por **** nenhuma da rua agora historia q existe homem fiel xiiiiii conversa para boi durmi bjuss

  • É um ato do ser humano praticado quando a atração por outra pessoa , sendo assim a vontade de se satisfazer com aquela pessoa faz você romper o laço com seu parceiro .

Sign In or Register to comment.