estou apaixonada e não sei o q fazer. me ajudem!?

eu gosto de um garoto só q ele me traiu uma vez e perdoei ele, mas ele me traiu denovo e terminei com ele. só q gosto dele, e toda vez q passo perto dele ele me olha no fundo dos olhos, já tentou voltar comigo varias vezes, mas ñ acredito q ele goste d mim.pq sempre perguntava ele, se ele gostava d mim e ele sempre respondia q sim, q ñ fikva com uma garota sem gostar dela.alem disso minha mãe ñ gosta dele.

um amigo dele diz q ele ñ me merece mas esse amigo dele gosta d mim..o q devo fazer? obrigado

feliz ano novo

Comments

  • "CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO, FAZ CEM", é o que diz o dito popular.

    O problema não é um garanhão querer manter um parceira sexual eventual, que ele sente que joga fora e reconquista a hora que quiser... ele está se achando no auge e no topo da cadeia alimentar.

    Me preocupa muito mais uma jovem como você não ter certeza que que estão brincando com os seus sentimentos e te usando. Por que lhe atrai esse tipo de relação destrutiva? Você não se ama? Acha que é pouco e que o que encontrou nesse cara é a 7ª maravilha do planeta? Isso é que é realmente grave.

    Ouça mais seus pais, eles viveram um pouco mais e, fora o ciuminho comum que gera uma implicância, geralmente têm boas razões para desgostar de alguém da sua vida... Lembre-se, eles te amam profundamente.

    VALORIZE A SI MESMA, certo. Não acredite em pessoas que dizem aquilo que elas acham que é o que você quer ouvir. Não seja mais tão ingênua.

    Sucesso nessa caminhada e um 2009 bem melhor do que você possa imaginar está a sua espera.

    Bjo;

  • às vezes a gente esquenta tanto a cabeça com coisas que passam e acabamos vendo o quanto eram pequenas e o quanto as tornamos grandes. Você tem que pensar primeiramente no que você quer:

    Você quer ficar com alguém de quem gosta, mas esta pessoa não te dá valor? Vc vai estar com alguém para ser traída inúmeras vezes, considerando o fato de já ter sido traída 2 vezes e óbviamente será por mais outras?

    Cada vez q ele te trai e vc volta é um reforço dele te ver como uma tonta q é so ele estalar os dedos q é perdoado e vcs reatam. Aí, hoje vc se martiriza tanto, pra depois o seu sentimento por ele passar e vc ver o tempo q perdeu!

    Meu, quem ama não trai.

    Por favor né, se ele realmente gostasse de vc não teria te traído duas vezes. Vc acha q quando ele ta beijando as outras ele pensa no q ta fazendo com vc? Pensa nada, se lembra de vc deve pensar q se ****, senão colega, não faria isso com vc.

    Agora se acha q este tal sentimento q vc diz sentir compensa ser passada pra traz? Compensa ser feita de idiota? Nesse tempo vc poderia estar a procura de alguém q te valorize e no mínimo te respeite!

  • Você precisa da ajuda profissional de um terapeuta. Não tem amor próprio (ou auto-estima). Será que se acha tão chulezinha assim para se contentar com um cafajeste? Precisa descobrir porque VOCÊ não gosta de você mesma e não porque o crápula não o faz. Aliás, acho que ele sempre te procura porque pensa: "Hoje, a noite não rendeu. Quer saber? Vou atrás daquela otária para não terminar zerado hoje".

  • O que voce deve fazer é gostar mais de voce e conhecer pessoas novas, e dar valor em quem goste de voce.

  • com tantas objeções das pessoas q te rodeiam... q estão pertinho de vc... acho q nem precisa da nossa opinião né!?

    Vou te dizer uma coisinha... tenha apreço por aquilo q tua mãe fala... ela sabe oq é melhor pra ti! Fui saber q isso é verdade depois q me tornei mãe!

    um beijo

    bom 2009

  • o que teu coração manda,r so ele pode te guiar com precisão

  • Bom, em minha opinião eu acho que ele não gosta de você pois quem gosta ou ama não consegue trair. E outra você já deu uma chance a ele , e ele não soube aproveitar e te traiu vocês voltaram e ele te traiu novamente e você largou dele, ele apenas quer mais uma chance para depois de um tempo te trair novamente, ele só quer te usar se você voltar com ele, ele vai fica falando para os amigos dele - Olha posso trai-lá de novo que ela sempre vai voltar. Enfim ele vai só te usar e estragar a sua fama, se a sua mãe não gosta dele é que ela viu que ele não vale muita coisa, afinal você prefere confiar em sua mãe ou em seu ex- namorado. Afinal é melhor perde o namorado do que a mãe em, e por uma tontice dessa, se ele valesse alguma coisa tava bom e outra tem esse amigo dele que gosta de você poque não da uma chance a ele do que dar a seu namorado que seria ja a 2° a chance você ja sabe como seu ex- namorado era mais e este amigo você não sabe ele sim pode merecer uma chance pense bem! Beijos e espero ter te ajudado! :D

  • Se vc gosta dele, volte para o que vc quer, não para quem goste de vc...e vc não goste...

  • Natália, de canalhas o mundo ta cheio. Muitas vezes a pessoa até gosta, mas não tem coragem de levar a sério um compromisso. E cada dia que se perde c alguém assim é desperdiçar a chance de encontrar alguém melhor. As vezes a pessoa certa demora aparecer mas qdo isso acontece vale a pena. Ou nunca aparece, mas antes só do que mal acompanhado. Agte q é mulher tem sentimentos e ainda corremos o risco de engravidar, entao seduzir só p ter um momento nao adianta, invista seu tempo em algo duradouro. Boa sorte!!!!

  • Eu acho que eles são assim mesmo. Então penso que se resolver ficar com outro, vai ser traída do mesmo jeito.

    Dessa feita, preferiria ficar com quem eu sou apaixonada. Sem dúvida seria a minha opção.

    É até um bom motivo para ele nem pensar e muito menos reclamar dos preservativos, cuja a exigência fica bem mais fácil e sem reclamações nessas hipóteses.

Sign In or Register to comment.