Algumas perguntas sobre o futuro da WWE?

1- O que vcs achariam de Randy Orton largar o WWE champ logo e ir atras do WHC? Afinal, ele foi o mais jovem WHC, e só ganhou nessa vez.

2- Que Edge fará falta na WWE isso é inegável, mas acham que ele voltara? E em que feud acham que entrará (se voltar)?

3- No que vcs acham que vai dar a Feud CM Punk vs Undertaker?

4- O que vcs acham de Jack Swagger entrar no legacy? Afinal, querendo ou não, sabemos que ele fará parte dos main events no futuro, e o legacy seria um bom push para ele.

Update:

Na pergunta 1, eu acho que Orton deve buscar o WHC pq ele tem história com esse champ, mas estou falando daqui um tempo, não agora. É só olhar o titulo da pergunta

Comments

  • 1- Pra Mim Orton Deve Mudar de Brand e Ir Em Busca Do WHC Pois Nessa Brand Já Teve Um Longo Reinado Mas Nesse Momento Não Irá Acontecer Pois Tem Feud Rolando Entre CM Punk e Undertaker e Pra Mim Deve Mudar Logo de Brand e Ir Para a Brand da SD Que Lá Terá Mais Chances do WHC.

    2- Se Edge Voltar Fazerá Uma Longa Feud Com Big Show Pois Ele Faz Tag Com Y2J e Isso o Levaria Há Uma Feud Contra Ele , Gostaria Muito Se No Proximo PPV Tivesse Uma Luta Entre Os Dois.

    3- Bom Na Minha Opinião Teria Que CM Punk Se Consagrar Logo Rapidamente Main-Event Para Que Possa Ter Mais Chances de Ficar Com O Belt Em Suas Mãos e Como Undertaker Já é Uma Lenda Ficará Dificil Ganhar Muito Dificil.

    4- Pra Mim Jack Swagger Deve Seguir Sua Carreira a Solo Pois Não Tem Muita Cara De Stable Ou Tag Team Mas Seria Um Bom Começo Para Um Push.

  • 1- Não, ele faz bem em ter um longo reinado, dá status

    2- ele sempre volta, agora como face ele deve procurar a sua altura para enfrentá-lo, é capaz de ser Y2J

    3- Vai ser uma grande chance do CM Punk se firmar como um dos tops da WWE

    4- Ele foge da Proposta da legacy de herediitariedade de talento, já que o mesmo num é filho de wrestler!

  • 1-Naum , ele está fazendo ultimamente Main Events ruins , se ele sair da briga pelo WWE Champ o Cena irá assumir o que seria ridículo e se entrar em Feud pelo WHC naum irá conseguir ter o Title , pois Undertaker , Cm Punk e talvez Morrison jah estam na briga

    2-Sim , e terá uma Feud com Big Show ou Y2J é o óbvio

    3-Vai durar bastante tempo , talvez até ano que vem , ele ganha o Belt e perde na Wrestlemania , Feud até lah naum posso saber

    4-Sim , um bom Push dariam a ele , + o problema é que eu queria que ganhasse o USA Champ ,sempre me agradou , merece um Title

  • 1-Não , não merece nesse momento e nem está lutando tudo isso , se for quer ganhar o WHC tem que voltar a lutar bem , caso contrario é injusto

    2-Y2J falou um monte de bobagens para ele assim que a Tag deles se desfez , deve quando voltar dar o revide não ? , seria o mais lógico

    3-Vamos ter Undertaker campeão provavelmente será seu ultimo titulo antes do retiro

    4-Não , pois ele não é filho de Legend , alêm disso já o vejo ao menos na disputa do USA Title muito em breve

  • 1-Acho que Orton precisa ficar na RAW agora, daqui a algum tempo concordo com vc seria bom mesmo ele ser o WHC.

    2-Bom,a rivalidade de Cena e Edge é clássica,mas muito repetitiva,acho que isso não seria bom agora, a WWE agora que o Jeff saiu,está com falta de Faces High-Cards,então apoio um face turn de Edge(apenas por um tempo),para entrar em feud com Punk ou Orton.

    3-Chata,muito chata,Punk ainda não se sagrou um main-eventer como Undertaker,acho que Punk só será usado para que Undertaker fique com o title.

    4-Swagger é um tipo de Superstar individual,não acho que se daria bem no Legacy.

  • 1-Isso não acontecera , Undertaker já está em feud com Cm Punk e se alguem tem que sair de uma brand e ir a outra tentar um belt , não é ele , e tanto ele como Cena como HHH já estão enjoando ou enjoaram

    2-Voltará em feud com Chris Jericho no começo de 2010 como Face por alguns programas

    3-Com Undertaker sendo WHC cedo ou tarde

    4-Nada haver pois não é filho de um wrestler , a idéia do The Legacy é a de ser uma Stable de filhos de Legends , não creio que ser mais um capanga para Randy Orton o dará mais espaço

  • 1)Não isso não vai acontecer tão cedo uma porque o WHC já está em feud com Undertaker e CM Punk e outra ele é o dono do maior titulo da empresa e acho que ele não quer trocar o melhor titulo pelo segundo melhor pelomenos eu não trocaria.

    2) Ele vai voltar em janeiro espera-se que ele volta antes da WM 26 e já disseram que ele poderia arruma feud com Chris Jericho e também já disseram que poderia voltar com a Tag Christian e Edge.

    3) Sem dúvida vai ser uma boa feud,eu particulamente achei muito legal como Undertaker voltou, muitos não gostaram mais eu sim. O resultado todos sabem taker no final vai ser o WHC champion.

    4) Concesteza daria muita moral para ele dentro da WWE e ele merece por ser um grande Wrestler. Mais acho que ainda deveriam investir nele sozinho pois ele tem potencial para anhar pushs sozinhos pois tem muito talento.

  • 1- Bom eu não sou muito fã do Randy Orton mas ele têm o que precisa para ser o World Heavyweight Champion, mas atulmente isso não acontecerá porque Undertaker já está em Feud com CM Punk

    2- Se o Edge voltar ele vai ter uma rivalidade contra o Big Show porque o Big Show está fazendo Tag com o Chris Jericho e pelo jeito, o Big Show não vai querer sair, seria interessante se tivesse um Match entre Edge vs Big Show o vencedor faria tag com Chris Jericho formando o Unified WWE Tag Team Champions

    3- Bom, se houvesse uma luta entre CM Punk e The Undertaker com certeza Undertaker venceria, eu acho que Undertaker terá boas chances de se tornar World Heavyweight Championship na Hell in a Cell o PPV após o WWE Breaking Point

    4- Bom eu não gosto da Legacy nem do Jack Swagger, eu acho que não seria tão emocionante, eu acho que ele terá mais chances de competir pelo USA Championship no futuro

  • 1) Para isso ele deveria mudar de brand, e sinceramente espero que naum faça isso, pois se o fizer deixaria um Raw pior do que o atual, pois usariam a feud HHH vs Cena a exaustao sendo sempre essa luta nos PPV's.

    2) cronica:

    Edge antes de voltar começara a ser usado como manager de Y2J e o ajudaria a ganhar o WHC, em pouco tempo eles se desentenderiam e Edge lembraria que Y2J o traiu ao arranjar um novo parceiro para ser unified tag team champion, Edge deixa de ser manager de Y2J tendo entaum um face turn repentino, volta a lutar na Royal Rumble 2010 e a ganha e com o apoio do publico começa uma feud contra Y2J pelo WHC transformando esta luta no main-event da Wrestlemania XXVI. (sonho meu rsrs xD)

    3) A mim espero que em nada e espero que a acabe logo, queria ver John Morrison feudando contra John Morrison e Undertaker contra Dolph Ziggler.

    4) Seria legal e o ajudaria sim a ganhar push na brand, naum duvido que ganhe o USA Title e o segure por longo tempo se fizesse isso.

  • 1-nao acho uma boa ideia,a rivalidade dele pelo WWE Championship esta me agradando muito,mas gostaria ver ele como WHC de novo

    2-essa e uma boa pergunta

    3-acho que vai dar uma rivalidade boa ja que e o retorno do Deadman

    4-acho que nao seria dificil,ja que ele ja deixou uma luta dele pra tras contra o Orton na debut de Swagger na RAW

Sign In or Register to comment.