Lula declara: Não ha crise no Senado Brasileiro?

Vou te dizer uma coisa: Estamos sendo subjugados, desmoralizados, escandalizados, fazem-nos de idiotas. Este é um verdadeiro João sem braço.

Update:

Meu caro John, Eu n~çao to nem aí pro FHC ou Sacy Perere. Quem governa o Brasil e Lula da Silva. " Esqueça os mortos eles não retornam mais". Esta de ficar citando o passado como desculpa para erros de agora, não cola. Sejamos inteligentes e coerentes.

Comments

• Meu amigo Pensiero,

Essas declarações de Lula já são costumeiras, pois nosso presidente não sabe falar a verdade.

A verdade é que a crise existe sim; é grave e põe em xeque a (baixa) credibilidade de nosso Congresso Nacional. Se para Lula ela não existe, essa é apenas uma opinião pessoal de nosso presidente, para o qual a safadeza, a imoralidade, a sordidez e a roubalheira são coisas absolutamente normais a ponto de ele mesmo ver em tudo isso a mais absoluta normalidade.

Questão de (falta de) caráter, amigo...

Um abraço.

• Lula é um P A L H A Ç O!!!

• Mas ele esta certo não existe crise existe muita ............................../

• E ele está certo...O senado é a própria crise, em carne e osso.

• Obvio que não, se ele não vive aqui? Só viaja e quando está é asnossas custas??? Se nunca sabe de nada???? O desemprego que o diga... Descaso não só na saude mas em tudo que se trata do nosso pais, dizer que nãotem criseno Brasil???? Obvio que para ele não tem crise aqui só viaja e vive a nossas custas, nunca sabe de nada. Hoje acredito que os premios da Unesco kd dia mais fica desacreditado, dizer que um pilantra apoiador de ladrões e picaretas, acabou com a pobrezado Brasil, onde??? Parabens ao Green Peace,pena que não perguntaram se acaso são os outros paises tambem, que assinam o documento para a venda da Amazonia!

• Lula não sabe nem ond esta os outros 9 dedos da mao dele...

Aposto q o q ele quer é desviar a atençao td p ele já q agora o lance era michael...Lula desbriado...

• no bolso dele tb nao............

• Pior quando ele disse na imprensa "Eles que resolvam...", como sempre ele prefere ficar viajando e o resto que se dane, fora o prêmio de reconhecimento pelo "trabalho em prol da paz, diálogo, democracia, justiça social e igualdade de direitos, assim como pela inestimável contribuição à erradicação da pobreza e à proteção dos direitos das minorias", eu me pergunto: Que merd@ ele fez pra merecer esse prêmio?

• Pelo visto ele continua "não sabendo de nada".

• Não tm crise porque na mídia com a morte do Michael não sobrou espaço para falar dos trens da alegria que o Sarney está acostumado desde 1986, promessa de campanha sempre levou a serio " Brasileiros e brasileiras vou Acabar com o desemprego" pelo menos ele acaba com o da familia dele - e hoje temos um João sem dedo no poder.

Sign In or Register to comment.