O que é mais importante para você: Sua consciência ou sua reputação?
Um ótimo final de semana a todo(a)s!
Update:Amigo(a)s, evidentemente que é bom ter as duas coisas, mas em primeiro lugar a consciência, pois a reputação(o que outros pensam de nós), não é tão relevante, até por que: Qual a reputação daqueles que nos julgam e discriminam??? LU...LA
Comments
Lula, a minha consciência. Estou <me lixando> para reputação. Ela não paga as minhas contas e nem aumenta a minha conta bancária. Shalom. Bjus.
LU...LA,
Como preciso dormir, para estar em condição, a minha consciência entrará em importância prima, entretanto, preciso trabalhar, me relacionar, etc, obrigando a que, minha reputação, seja também, importante.
erem
Minha consciência, claro..
Minha reputação sempre tem alguém disposto a acabar com ela, por qualquer coisa, por coisa nenhuma, de graça.
Beijos meus
Sem dúvida minha consciência.
O que pensam a meu respeito é problema de quem pensa. E quanto a isso eu não posso fazer nada.
Bom Domingo.
Oi meu amigo
Minha consciência vem em primeiro lugar..mas ela precisa caminhar junto com minha reputação.
Beijos
primeiro a conciência,depois a reputação os dois são importantes!fazer uma coisa e ficar com a conciência pesada é péssimo!bjs!
Com certeza minha consciência,pois uma pessoa com a consciência pesada,deve viver no maior martírio.Deve ser como uma sombra que vai se arrastando atrás da pessoa...gostei da pergunta,parabéns!
eu acho q e a consciencia...
pq se vc comete algum erro,vc toma consciencia depois do erro q fez
e reputação nao...
se vc comete um erro vc se preocupa mais como salvar a sua reputação
e isso se chama malandragem e pessoa q e esperta deve ter consciencia do que faz!!!
um bom fimal de semana
Meu caráter!!!
Preocupe-se mais com o seu caráter do que com a sua reputação, porque o caráter é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você!
Bjinhossssssssss
minha consciência, sem sombra de dúvida nenhuma. um bom domingo pra você.