O que é mais importante para você: Sua consciência ou sua reputação?

Um ótimo final de semana a todo(a)s!

Update:

Amigo(a)s, evidentemente que é bom ter as duas coisas, mas em primeiro lugar a consciência, pois a reputação(o que outros pensam de nós), não é tão relevante, até por que: Qual a reputação daqueles que nos julgam e discriminam??? LU...LA

Comments

  • Lula, a minha consciência. Estou <me lixando> para reputação. Ela não paga as minhas contas e nem aumenta a minha conta bancária. Shalom. Bjus.

  • LU...LA,

    Como preciso dormir, para estar em condição, a minha consciência entrará em importância prima, entretanto, preciso trabalhar, me relacionar, etc, obrigando a que, minha reputação, seja também, importante.

    erem

  • Minha consciência, claro..

    Minha reputação sempre tem alguém disposto a acabar com ela, por qualquer coisa, por coisa nenhuma, de graça.

    Beijos meus

  • Sem dúvida minha consciência.

    O que pensam a meu respeito é problema de quem pensa. E quanto a isso eu não posso fazer nada.

    Bom Domingo.

  • Oi meu amigo

    Minha consciência vem em primeiro lugar..mas ela precisa caminhar junto com minha reputação.

    Beijos

  • primeiro a conciência,depois a reputação os dois são importantes!fazer uma coisa e ficar com a conciência pesada é péssimo!bjs!

  • Com certeza minha consciência,pois uma pessoa com a consciência pesada,deve viver no maior martírio.Deve ser como uma sombra que vai se arrastando atrás da pessoa...gostei da pergunta,parabéns!

  • eu acho q e a consciencia...

    pq se vc comete algum erro,vc toma consciencia depois do erro q fez

    e reputação nao...

    se vc comete um erro vc se preocupa mais como salvar a sua reputação

    e isso se chama malandragem e pessoa q e esperta deve ter consciencia do que faz!!!

    um bom fimal de semana

  • Meu caráter!!!

    Preocupe-se mais com o seu caráter do que com a sua reputação, porque o caráter é o que você é, e a reputação é o que os outros pensam de você!

    Bjinhossssssssss

  • minha consciência, sem sombra de dúvida nenhuma. um bom domingo pra você.

Sign In or Register to comment.