Para as mulheres de plantão rs.. ^^?

Fica feio para nossa imagem durmi na casa do namorado de pouco tempo? E as pessoas ficarem sabendo.. sei lá..

??

Comments

• Acho q sim flor

queima o filme dormi na casa do cara

com pouco tempo de namoro

bjkss

kessynhaa

• não fica mtoooo legal não ....eu tenho 4 anos, sou noiva e estou prestes a me casar....e so durmo na casa dele quando meus vão viajar e não da p eu ir junto.......mas quando passamos a noite fora é um saco....todo mundo fala mal da gente!!!!!!!!!!!!

Se vc puder evitar é melhor........

bjkss

• O que pode acontecer é os homens não te respeitarem como respeitam quem se conserva mais por te acharem "fácil de mais"

• o que eh feio? o que tem as pessoas saberem? voce ta devendo na rua, ta devendo pra alguem? cuide de sua vida e o resto eh resto.

• as pessoas vão falar de todo jeito mesmo!!!

bjs!

• Não é questão de feiúra, a questão é se vc não liga para os falatórios que certamente virão.

• Tbm sou homem, mais queria deixar minha opniao aqui!!

Se voce o ama, e é isso que vc quer.. Vc nao deve se importar com "Imagem", nao importa oque os outros vao achar, pois eles nao vao te levar a lugar algum! Soh servem pra falar mal de vc e te prejudicar! Dê valor ao seu namorado, e faça oque VOCÊ achar certo! Oque importa eh vc estar bem com sua consciência!

Bom dia, bjs!

• pra um namorado de pouco tempo eu acho q fica sim ; mais nao dê importancia pro q as pessoas vao dizer nao .a final de contas o namorado é seu , nao é delas ....

• olha, sou homem mas quero deixar minha opiniao...

eu acho q se os dois se amam, nao tem problema nenhum... eh soh virar a kra para o mundo e nao dar bola!!!

pq passar a noite durmindo d conchinha com alguem eh a melhor coisa q tem!!!!!

msn: [email protected]

Sign In or Register to comment.