Comigo foi tipo bastante conturbado, tipo com 3 anos varias coisas ocorreram comigo...tenho vergonha de falar...ai dawe comecei a desperta interesse porém naum sabia muito bem sobre essa coisa de homosexualismo, awe eu ficava nessa, sentia atração por homens mais naum sabia e gostava de mulheres(quando eu falo que gostava de mulheres, eu naum gostava, era mais um pensamento que eu tinha que se eu era homem eu tinha que gostar de mulher..aff)... mais awe depois de dias comecei a ter certeza de que era gay ai pronto desde então..então posso dizer que começou aos 3 anos...
Comments
axo q nascemos assim...
descobri q seria gay mto cedo tipo com uns 8 anos,
mais nunk contei nada a ninguem,
fui me assumi com 18 anos,
mto tarde, me arependo ate hj d nao t me assumido antes...
simplismente cheguei em kasa um dia e disse pra minha mae q eu tava namorando,
eu nunk tinha namorado na vida, ela fiko mto feliz,
dai ela pergunto como era a GATA...
eu dei um passo pra traz e disse q o GATO era lindo...
dai ela deu uma rizada e disse: fala serio a menina é bonita?
e eu disse: to falando serio, o menino é lindoooo...
era paro, penso e disse: vc quer dizer q o meu filho é gay?
eu respondi: isso é o q eu vou descobri agora...
ela parou me deu um abraço e disse: vc é meu filho, e eu vou t amar sempre
nao é o q eu queria pra ti, mais eu vou t aceitar sempre...
foi o melhor dia da minha vida...
por isso eu digo, acreditem no amor q seus pais tm por vc,
se assumam e sejam felizes...
espero ter ajudado...
Aos 14. Selinho inocente de vdd ou desafio ^^
Ainda não aconteceu nenhum tipo de contato,mas ainda tiro essa secura.
aos 13 e com vc?
Aos 18 anos
14 anos.
Flw.
Contato homossexual, inocente, foi na infância, nem lembro, coisa de criança e curiosidade. Mas sexo mesmo foi aos 15/16.
Não aconteceu.
18 anos
Comigo foi tipo bastante conturbado, tipo com 3 anos varias coisas ocorreram comigo...tenho vergonha de falar...ai dawe comecei a desperta interesse porém naum sabia muito bem sobre essa coisa de homosexualismo, awe eu ficava nessa, sentia atração por homens mais naum sabia e gostava de mulheres(quando eu falo que gostava de mulheres, eu naum gostava, era mais um pensamento que eu tinha que se eu era homem eu tinha que gostar de mulher..aff)... mais awe depois de dias comecei a ter certeza de que era gay ai pronto desde então..então posso dizer que começou aos 3 anos...