Qual seria a idade certa para perder a virgindade..Kkkkkkk?

Essa pergunta estou copiando lá do YR do México....rs

Então, qual seria a idade certa para perder a virgindade, já que as pessoas perdem em todas as idades...rs

Comentem....

Beijooooo!!

Update:

Puxa vida, não estou se referindo a mim pessoal...Kkkkkkkk

E sim no geral....rs

Update 3:

FALSO AINDA TÁ NESSA VELHA ONDA DO CAMINHÃOZINHO AINDA?......rs

Comments

  • Tudo depende da idade metal de uma pessoa e da sua maturidade.

    À pessoas que têm maturidade suficiente para, aos 15 anos, perder a virgindade. Sabem que se acontecer algum contratempo têm de arcar com as responsabilidades.

    Depois à aquelas pessoas infantis que acham que está na moda e é "cool" perder cedo a virgindade e apanham o primeiro parceiro que lhes aparece à frente. E depois quando acontece algum problema, vão chorar para o colo dos papas.

    (Mais cedo que isso não. Bolas, ainda nem adolescentes são. Com 14 anos (para baixo) são umas crianças cujo corpo ainda nem está completamente formado)

  • Você perguntou e você mesmo respondeu. "perdem em todas as idades....rs

    Mas só vou te falar uma coisa, na dúvida Fecha as pernas e abra bem os olhos.

  • A lei dá poder de consentimento a partir de 14 anos, mas o certo é quando entre 14 e 24 anos a pessoa tiver maturidade para fazer sexo; e não deve ser feito sexo sem preservativo. A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

  • Idade certa não tem, mas seria ótimo se a mulher ou o homem quando decidissem transar estivessem 100% instruídos dos riscos de doenças e gravidez indesejadas ,transar para arrumar encrencas ou para ficar na moda é burrice, e se a mulher estivesse pelo menos com o corpo formado, quadrado meu pensamento né?...mas é a vida , sustentar filho e dar uma vida digna a uma criança , não é moleza não! abraço

  • Não, idade certa não há...

    Em média é a partir dos 14 anos, mas depende do pais, da religião, da mentalidade, de tudo...

    Mas hoje em dia, com a pressão que os media tem sobre a gente, as mulheres estão iniciando cada vez mais cedo a vida sexual, dai tambem o aumento das DST e da gravidez na adolescencia

  • Não acredito numa idade determinada. O importante é se estar preparada psicologicamente e emocionalmente.

    A idade vai variar de pessoa para pessoa.

    O mais importante mesmo é que seja com a pessoa certa, na hora que a própria pessoa achar certo e de preferência num lugar tranquilo.

    Bjs na testa.

  • O teu coracao dira com certeza!

  • na verdade não existe melhor idade e sim melhor momento,o seu melhor momento você com certeza saberá

  • de acordo com o meu pai... 55

    bjzzzzzzz hahahaha

Sign In or Register to comment.