O QUE POSSO FAZER, PRA ESQUECER A MENINA AMADA ?

ela fala que me ama,mais namora ,e não mostra tanto enteresse assim,mais ela fala que eu sou especial pra ela O QUE EU FASSO ??? ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR !!!!

Comments

• cara

ela só quer ser sua amiga... =(

mas num precisa ficar assim cara, olha, seja amigo dela msm mas ISSO PASSA... TEMPO... MANJA ?? vc vai encontrar outra pessoa q substitua ela do seu pensamento...

eu sofri mto com minha ex.... muito mesmo só Deus sabe... e sinceramente, descobri q quando se namora e termina, é impossível ter uma amizade com ex-namorada.... pk sempre vai ficar nakela esperança e criando falsas ilusões... aee tomei uma atitude... OU EU ESQUEÇO, OU EU ESQUEÇO... fiz isso... sabe oq eu descobri?? q ela quer voltar cmg e ainda gosta de mim... E AGORA? OQ EU FAÇO... ela me fez sofrer,,, AGORA É A MINHA VEZ... nem ligo pra ela... ela me fazia sofrer pk me controlava e sabia q eu gostava dela e jogava ciumes pra mim fik sofreno... mas agora q eu esqueci ela td q ela faz num me atinge mais E ELA PERCEBEU ISSO... E MORRE DE MEDO Q EU APAGUE ELA DO MSN...

mas é só um exemplo cara, seu caso é diferente é só uma forma de esquecer, mas cara, ela parecer ser uma amiga de verdade... então olhe pra ela com olhos de amiga, assim como ela faz com você =D

de tempo ao tempo e vc vai axar outra menina q vc goste como ela... eu nunca pensei q ia axar alguém como a minha ex... dei tempo ao tempo vi q estava enganado... kkkkkkkkkkkk mas é isso cara

boa sorte

abraços

• primeiro vc fala q se ela te ama então eh p ela decidir: ou eh o namo dela ou eh vc... e depois se ela kiser ele eu te doh um konselho, nada melhor q alguem p eskecer um outro alguem.....

• Já que ela fala isso tudo e não mostra interesse faça o seguinte: Arrume alguém e passe na frente dela não precisa ser namorada de verdade peça para alguma amiga sua lhe auxiliar (que ela não conheça a outra) para causar ciúme nela, se ela ficar com uma cara de que não está gostando de ver você com outra. a ficha vai cair pra você, se isso acontecer caia matando, e faça ela mandar o namorado para o afeganistão. Espero ter ajudado de alguma forma.

• Largue dela e parta para outra, você não acha que se ela gostasse de você ficaria com vc?Não é porque ela te acha especial que vai querer ficar com você um dia.

Por esperiência própria, só o tempo vai te fazer esquecer, ou não, eu até hoje não esqueci uma garota, ela é tá noiva e tem um filho,o jeito que consegui foi ignorar fingir que ela não existe. Espero não ter te atrapalhado ainda mais.

• Olha, se for um gostar forte mesmo, verdadeiro; só o tempo pra esquecer. Mas se você acha que é uma paixãozinha, agarra outras meninas por ai. Assim, vc vai esquecê-la rapidinho. Bjim

• Encosta ela na parede e dá uns pegas!

Sign In or Register to comment.