Meu ex quer voltar mas meus pais não concordam,o que fazer?
Faz 6 meses que me separei mas o ex quer voltar,minha família não concorda e eu estou bem sózinha.Ele nunca foi bom marido e agora diz que mudou,devo acreditar?
Faz 6 meses que me separei mas o ex quer voltar,minha família não concorda e eu estou bem sózinha.Ele nunca foi bom marido e agora diz que mudou,devo acreditar?
Comments
sinceramente, quando os pais não aceitam é melhor desconfiar, pois eles querem o melhor para você!
O seu ex já teve a chance de se mostrar pra vc e pisou na bolsa.
Se você está bem sozinha, curta sua vida amiga, arrume umas paqueras e fique de boa.
Não deixe que um sentimento banal volte a sua vida.
" Devemos dar valor pra agua antes da fonte secar"
Ele não te valorizou, então não te merece!!!!!!!!!
Procure alguem que respeite sua familia e que te faça feliz!
Claro que não deve acreditar...
Siga o seu caminho...
Ele só quer continuar sendo uma mau marido...
Olhe-se no espelho e pergunte para voce mesma: Eu mereço sofrer tanto?
Eu mereço ser feliz?
Eu mereço encontrar alguém melhor?
Depois que encontrar estas respostas... tome sua decisão e não responsabilise ninguém pelos seus atos... decida a sua vida...
Eu penso que todos devem ter uma segunda chance sim!e se vc pergunta é porque ele meche com vc,ou seja vc ainda sente alguma coisa por ele.Faça o que seu coração mandar a gente só se arrepende daquilo que não fazemos.e qto as seus pais,nem sempre eles sabem o que realmente é bom para nós apesar deles torcerem por nossa felicidade sempre.Se vc o ama dê uma outra chance mas com muito diálogo e muita cautela vá aos poucos.
Acho que nao se vc esta bem sozinha continua pra mim homens que nao presta eu acho que nao muda!!! sintomto beijos!
vocês tem filho? se não tiver, não tem por que voltar, a não ser que você ainda goste dele. só um conselho esse e certo "mãe não se engana", você pode ate demorar a acreditar mas no fim ela sempre tem razão.
só vc pode resolver isso e seus pais devem te aconselhar mas não decidir por vc
Seja cautelosa meu bem... Vamos aos fatos: você diz que ele nunca foi bom marido. A grande pergunta é, será que ele vai ser bom marido agora?
Se a sua famÃlia não quer que vc volte pra ele, já é um ponto a ser considerado. Em geral, dizem que os pais sabem o que é melhor para os filhos, e eu concordo com isso plenamente. Pense bem, se vc voltar com ele, vai ficar chato a situação com sua famÃlia, vc sempre estárá dividida. Já pensou como vai ficar complicado as épocas como Natal e Ano Novo, por exemplo?
E o terceiro ponto, vc disse que está bem sozinha. Se vc está bem assim, pq mudar?
Não sei, acho que nesse caso não é melhor "pagar pra ver".
Bjus e Boa Sorte
Filha!
Se cuide.
Tenha o máximo de cuidado.
Temos relatos em reportagens pelo Brasil, nada animador.
A violência doméstica tem sido uma rotina em BO.
Reze, e peça proteção divina.
Vc pode estar com medo, e deve sempre falar para as pessoas mais próximas o que ocorrer.
Uma árvore má não dá bons frutos, já falava o Profeta por excelência.
Bjk.
Ola.... bom... primeiramente ...vc não esta bem sozinha??? Pois entao.... por que precisa que ele volte???? Se esta bem e se faz seis meses que se mantem nessa posição por que regridir.... que eu saiba....figurinha repitida nao completa album.... ja tentou pesar os prós e os contras de quando estava casada e de sua atual situação??? Ja ouviu aquele ditado: só se da valor depois que perde??? entao.... sera que ele nao viu que perdeu e agora esta indo atras??? mas sera que vc ja nao havia dado sinais que a relação nao estava boa e mesmo assim ele ignorou??? E pense o seguinte... se ele nunca foi um bom marido o que leva vc a crer que de uma hora pra outra ele passou a ser??? Vc nao deve levar em conta a sua familia... e sim vc.... vc esta bem assim nao esta??? Então por que mudar??? A escolha é sua... mas pense bem... vc era feliz com ele mais do que é agora estando sozinha???
Bom se voce esta bem sozinha, e ele nunca foi um bom marido,fique como está.
agr se sua familia nao apoia,e vc o amasse, vc voltaria pq vc seguiria seu s2.
mas fke como está, vai ser melhor pra vc ^^