Meu ex quer voltar mas meus pais não concordam,o que fazer?

Faz 6 meses que me separei mas o ex quer voltar,minha família não concorda e eu estou bem sózinha.Ele nunca foi bom marido e agora diz que mudou,devo acreditar?

Comments

• sinceramente, quando os pais não aceitam é melhor desconfiar, pois eles querem o melhor para você!

O seu ex já teve a chance de se mostrar pra vc e pisou na bolsa.

Se você está bem sozinha, curta sua vida amiga, arrume umas paqueras e fique de boa.

Não deixe que um sentimento banal volte a sua vida.

" Devemos dar valor pra agua antes da fonte secar"

Ele não te valorizou, então não te merece!!!!!!!!!

Procure alguem que respeite sua familia e que te faça feliz!

• Claro que não deve acreditar...

Siga o seu caminho...

Ele só quer continuar sendo uma mau marido...

Olhe-se no espelho e pergunte para voce mesma: Eu mereço sofrer tanto?

Eu mereço ser feliz?

Eu mereço encontrar alguém melhor?

Depois que encontrar estas respostas... tome sua decisão e não responsabilise ninguém pelos seus atos... decida a sua vida...

• Eu penso que todos devem ter uma segunda chance sim!e se vc pergunta é porque ele meche com vc,ou seja vc ainda sente alguma coisa por ele.Faça o que seu coração mandar a gente só se arrepende daquilo que não fazemos.e qto as seus pais,nem sempre eles sabem o que realmente é bom para nós apesar deles torcerem por nossa felicidade sempre.Se vc o ama dê uma outra chance mas com muito diálogo e muita cautela vá aos poucos.

• Acho que nao se vc esta bem sozinha continua pra mim homens que nao presta eu acho que nao muda!!! sintomto beijos!

• vocês tem filho? se não tiver, não tem por que voltar, a não ser que você ainda goste dele. só um conselho esse e certo "mãe não se engana", você pode ate demorar a acreditar mas no fim ela sempre tem razão.

• só vc pode resolver isso e seus pais devem te aconselhar mas não decidir por vc

• Seja cautelosa meu bem... Vamos aos fatos: você diz que ele nunca foi bom marido. A grande pergunta é, será que ele vai ser bom marido agora?

Se a sua família não quer que vc volte pra ele, já é um ponto a ser considerado. Em geral, dizem que os pais sabem o que é melhor para os filhos, e eu concordo com isso plenamente. Pense bem, se vc voltar com ele, vai ficar chato a situação com sua família, vc sempre estárá dividida. Já pensou como vai ficar complicado as épocas como Natal e Ano Novo, por exemplo?

E o terceiro ponto, vc disse que está bem sozinha. Se vc está bem assim, pq mudar?

Não sei, acho que nesse caso não é melhor "pagar pra ver".

Bjus e Boa Sorte

• Filha!

Se cuide.

Tenha o máximo de cuidado.

Temos relatos em reportagens pelo Brasil, nada animador.

A violência doméstica tem sido uma rotina em BO.

Reze, e peça proteção divina.

Vc pode estar com medo, e deve sempre falar para as pessoas mais próximas o que ocorrer.

Uma árvore má não dá bons frutos, já falava o Profeta por excelência.

Bjk.

• Ola.... bom... primeiramente ...vc não esta bem sozinha??? Pois entao.... por que precisa que ele volte???? Se esta bem e se faz seis meses que se mantem nessa posição por que regridir.... que eu saiba....figurinha repitida nao completa album.... ja tentou pesar os prós e os contras de quando estava casada e de sua atual situação??? Ja ouviu aquele ditado: só se da valor depois que perde??? entao.... sera que ele nao viu que perdeu e agora esta indo atras??? mas sera que vc ja nao havia dado sinais que a relação nao estava boa e mesmo assim ele ignorou??? E pense o seguinte... se ele nunca foi um bom marido o que leva vc a crer que de uma hora pra outra ele passou a ser??? Vc nao deve levar em conta a sua familia... e sim vc.... vc esta bem assim nao esta??? Então por que mudar??? A escolha é sua... mas pense bem... vc era feliz com ele mais do que é agora estando sozinha???

• Bom se voce esta bem sozinha, e ele nunca foi um bom marido,fique como está.

agr se sua familia nao apoia,e vc o amasse, vc voltaria pq vc seguiria seu s2.

mas fke como está, vai ser melhor pra vc ^^

Sign In or Register to comment.