Você liga o som alto em qualquer lugar sem se importar com os outros? ?

Já imaginou um carro com som alto ao lado de uma casa com uma pessoa doente ou um bebê dormindo? Ao ligar o som do carro na maior altura você pensa nisso ou isto não importa para você?

Update:

Leon(que era Guto!!!) e Mimi! Que dupla héin? Já pensou duas pessoas como vocês se casarem? Que família!! É por vocês que se percebe os pais que tiveram! Que educação recebida!

Comments

  • Por isto que meu carro só tem duas caixinhas miseráveis, para que som alto no carro? Só para incomodar os outros mesmo.

  • além de tudo isso, somos condenados a ouvir o que, para nós, seria mau gosto musical? Tinha um vizinho que promovia festas na sua casa até lá pelas 4 da matina, era uma casa de 3 pavimentos, e lá do alto incomodava todos os vizinhos, não se incomodando com quem trabalhava no dia seguinte e precisava levantar cedo. Uma vez meu filho ia prestar concurso num domingo logo cedo, e a barulheira acabou quase 5 hs. Mesmo preparado, você acha que foi possível ir bem, dormindo mal? è uma baita falta de educação, de consciência, e excesso de grosseria, não? E são estes que dizem não se incomodar, que se dizem incomodados pelas igrejas barulhentas. que paradoxo, não?

  • se eu soubec q tinha uma pessoa doente ,e um bebe dormindo.

    não ligaria.

  • É claro q importa eu jamais ligo um som alto sem saber dessas coisas!!!

  • Eu não faço isso,mas meus vizinhos fazem... por isso estou procurando outra casa pra alugar.

  • Ola!

    Boa tarde.

    Gosto de som alto, mais no lugar certo e no momento certo! Quem ñ gosta de ouvir aquela canção, aquela que marcou sua vida, por qualquer motivo que seja em um som bem alto?Quando esta de bem com a vida em seu carro ouve essa canção em um dia lindo, q tudo esta bom, ñ da pra resistir aumenta o volume ate da uma de cantor! Quem um dia ñ fez isso!? Mais como disse no pricipio com moderação!!

    Abraços

  • ME IMPORTO SIM....MAS DEPENDE DO LUGAR...EN CASA LIGO O SOM ALTO..MAS SE ALGUM VIZINHO AXA RUIM..PROCURO ABAIXAR O VOLUME...

    ABRAÇO

  • Na rua nao, mas na minha casa eu ligo o som no ultimo volume... agora se meus vizinhos me derem um bom motivo eu abaixo tipo este motivos q vc deu ai ...

    mais eu nem tenho carro, e nao ligaria, pq acho alem de falta de consideração uma falta de respeito!

    Um Beijo !

  • não tem que ter respeito pelos outros

  • é claro que nunca faria isso, mas eu adoro chegar em casa e ligar o som no ultimo volume...dependendo da hora eu coloco mais baixo...tem que ter consciencia

Sign In or Register to comment.