Você liga o som alto em qualquer lugar sem se importar com os outros? ?
Já imaginou um carro com som alto ao lado de uma casa com uma pessoa doente ou um bebê dormindo? Ao ligar o som do carro na maior altura você pensa nisso ou isto não importa para você?
Update:Leon(que era Guto!!!) e Mimi! Que dupla héin? Já pensou duas pessoas como vocês se casarem? Que família!! É por vocês que se percebe os pais que tiveram! Que educação recebida!
Comments
Por isto que meu carro só tem duas caixinhas miseráveis, para que som alto no carro? Só para incomodar os outros mesmo.
além de tudo isso, somos condenados a ouvir o que, para nós, seria mau gosto musical? Tinha um vizinho que promovia festas na sua casa até lá pelas 4 da matina, era uma casa de 3 pavimentos, e lá do alto incomodava todos os vizinhos, não se incomodando com quem trabalhava no dia seguinte e precisava levantar cedo. Uma vez meu filho ia prestar concurso num domingo logo cedo, e a barulheira acabou quase 5 hs. Mesmo preparado, você acha que foi possÃvel ir bem, dormindo mal? è uma baita falta de educação, de consciência, e excesso de grosseria, não? E são estes que dizem não se incomodar, que se dizem incomodados pelas igrejas barulhentas. que paradoxo, não?
se eu soubec q tinha uma pessoa doente ,e um bebe dormindo.
não ligaria.
à claro q importa eu jamais ligo um som alto sem saber dessas coisas!!!
Eu não faço isso,mas meus vizinhos fazem... por isso estou procurando outra casa pra alugar.
Ola!
Boa tarde.
Gosto de som alto, mais no lugar certo e no momento certo! Quem ñ gosta de ouvir aquela canção, aquela que marcou sua vida, por qualquer motivo que seja em um som bem alto?Quando esta de bem com a vida em seu carro ouve essa canção em um dia lindo, q tudo esta bom, ñ da pra resistir aumenta o volume ate da uma de cantor! Quem um dia ñ fez isso!? Mais como disse no pricipio com moderação!!
Abraços
ME IMPORTO SIM....MAS DEPENDE DO LUGAR...EN CASA LIGO O SOM ALTO..MAS SE ALGUM VIZINHO AXA RUIM..PROCURO ABAIXAR O VOLUME...
ABRAÃO
Na rua nao, mas na minha casa eu ligo o som no ultimo volume... agora se meus vizinhos me derem um bom motivo eu abaixo tipo este motivos q vc deu ai ...
mais eu nem tenho carro, e nao ligaria, pq acho alem de falta de consideração uma falta de respeito!
Um Beijo !
não tem que ter respeito pelos outros
é claro que nunca faria isso, mas eu adoro chegar em casa e ligar o som no ultimo volume...dependendo da hora eu coloco mais baixo...tem que ter consciencia