descolori meus cabelos e achei que ficou estranho, posso pintar de uma cor escura agora?
é normal eles ficarem elásticos?
eu pintei ontem, devo esperar um pouco pra pintar de volta
Update:tava pensando em passar um tonalizante sem amônia para escurecer
Comments
PRESTA MUITA ATENÇÃO ISABELLA !!!
O temPO mínimo de pausa entre colorações capilares é de 15 dias, mas se vc tem um cabelo q não cresce rápido ou quase não tem crescimento, deve esperar um mes ou mais , até que a raiz (parte natural crescida) apareça.
Durante o tempo de pausa, poooor favooooor , faça hidratação profunda! Pelo amor de Deus, se ama o seu cabelo faz hidratação, de preferencia toda semana (2 vezes por semana no maximo).
Depende do tom que vc deixou chegar, tente escurecer aos poucos, não jogue um preto por cima senão irá se arrepender depois pq o preto não deixa nenhuma outra coloração pegar e aí teria de descolorir denovo.
Não cai nessa deq seus cabelos vao cair. Se der o tempo de pausa de 1 mes e fizer as hidratações corretamente, ele volta a ser oq era.
Eu tinjo meu cabelo todo mes. Ja tem 14 meses q comecei a pinta-lo e nesses 14 meses eu ja pintei 23 vezes. 17 colorações, 3 descolorações e 3 vezes fiz luzes. Meu cabelo tava detonado! Mto feio e estragado meeeesmo. Dái eu comprei shampoo/condicionador/creme de hidratação/creme pra pentear todos de recontrução. Comprei DOVE - RECONSTRUÇÃO COMPLETA, mas vc pode comprar recontrução de outra marca tbm, sendo para recontrução do cabelo, está otimo!
Éh importante tbm voos usar creme para pentear todos os dias, ele ajuda a nutrir o fio.
Eh normal sim eles ficarem elasticos e com testura de palha. mas hidratando, usando creme para pentear, e cuidando deles, eles voltam ao que eram aos poucos.
Tonalizantes são uma boa ideia tbm. Mas se for usar, não use cores como castanho escuro/medio ou o preto pq não sai, e use de uma boa marca para não danificar ainda mais os fios !
Ja q resolveu por quimica no cabelo, vai ter q tratar bem de agr em diante para q ele fike bonito e saudavel.
Eh isso, espero ter te ajudado.
Boa sorte !
Bjs
Oi, então se vc quer um cabelo claro deixa ele assim msmo, vai hidratando depois ele vai entrando no lugar o meu também ficou elastico e ressecado ficou horrivel mais eu não desisti prq pra tirar o preto é muito dificil e fiz luzes e californiana na msma semana imagina como ficou mais eu estou hidratando e comecou entrar no lugar; espero ter ajudado bjoo
Vai ficar uma beleza careca
OLÃ, O QUE VOCÃ DEVE FAZER Ã TRATAR DE SEU CABELO, HIDRATE, BEM NÃO USE NENHUM PRODUTO, TINTURA, QUIMICA AGORA NÃO DÃ MAIS UM TEMPO, PARA NÃO DANIFICAR SEU CABELO, E TAMBEM PARA NÃO FAZER UAM MUDANÃA RADICAL, E EM RELAÃÃO A COR, USE AQUELA DE ACORDO COM O QUE VOCÃ GOSTA E IRÃ SE SENTIR BEM.
ESPERO TER AJUDADO .
sei la