Eu acho que ela não é mais virgem?

Ela vai fazer 15 anos, gosto muito dela ela sabe que não sou mais virgem.. mais ta batendo a disconfiança sabe? como fazer ela falar que não é mais virgem? caso ela nao seja mesmo? Alguem sabe de perguntas que posso fazer para descobrir?

Update:

O fato não é dela nao ser mais virgem e sim de estar mentindo para mim...

Comments

• Se vc não é virgem, qual o problema dela tambem nao ser?

O que vc tem que se considera melhor?

Porque vc pode e ela nao pode??

Nesse caso entao, vc nao merece ela por nao ser virgem

E ela deve procurar alguem mais puro para se relacionar

• Karak brother, dentro de uma semana eu consigo descobrir isso! Ja descobri no primeiro dia isso! Seja um pouco ousado e sem vergonha nessa hora: haja com seriedade nessa hora, diga olhando nos olhos dela: se eu te fízer uma pergunta vc me responde com sinceridade...Ela vai dizer sim, ai vc diz: vc ainda é pura? Ai ela vai dizer, pura como? Ai vc diz: virgem, brother se ela nun for ela vai te dizer, mulher dá valor em falar Isso!

Demostre segurança na hora da pergunta!

• Pode ser mito ou pode ser verdade

quando ela tiver de calça jeans de pe em posiçao de sentido bem ereta olhe bem no meio das coxas e se vc ver que bem junto da costura embaixo da vagina der pra ver um fiozinho de luz entre as pernas dizem que a garota Nao e mais virgem pq parece q alarga os quadris e essa parte em posiçao de sentindo vc vera uma fresta de luz

• Também tenho essa desconfiança...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas meu caso de relacionamento é mais complicado... (não vem ao caso)

Caso venha a falar disso com ela dê preferência pessoalmente, né.

Olho nos olhos dela e segure na mão dela e faça a pergunta diretamente.

Faça isso, não fique com dúvidas, amigo, dúvidas numa relação assim não é bom.

• Porque vc faz tanta questão disso?

Não tenha nada que vc possa falar que não vai constrangê-la se ela realmente for virgem.

E tem como um cara saber se a mina é virgem po comece com os dedos kkk

Se cuida!

• Vá conversando com ela normalmente, então comece a falar sobre sexo... então, no momento que vc achar bom, dê aquela indireta, tipo "você gostaria de perder a virgindade quando?" Se ela se embolar, pode ser que ela já tenha perdido... Ou talvez ela nem tenha e apenas seja desconfiança ;)

• O jeito é perguntar no posto Ypiranga ...

Sign In or Register to comment.