Alguém pode me ajudar por favor? 2 probleminhas!?
Bom, o primeiro é que a barra Iniciar do meu notebook desaparece quando eu abro uma página. Seja da internet, ou do meu computador. Como eu faço pra arrumar?
Segundo, a tecla Espaço quebrou. Tipo, meu primo não sei como, enfiou a unha e puxou a tecla. Como eu posso encaixar? Eu tento encaixar mas a tecla fica inteiramente grudada.
Obrigada por todas as respostas educadas e por quem souber me ajudar.
Comments
a tecla é só vc encaixar com jeitinho q vai cuidado para n quebrar e a barra é so vc ir em iniciar>painel de controle>barra de menu inciar e tarefas e veja se a opçao ocultar automaticamente esta em acao se tiver desmarque a opcao e clique em bloquear barra de tarefas
avalie como melhor se puder
Clique com o botão direito em cima da barra de tarefas e va em propriedades e em seguida desmarque a opção ocultar automaticamente a barra de tarefas, e o erro da barra de espaço eu não sei arrumar.
Bom pressione a JANELA DO WINDOS(TECLA INICIAR) e igual ao simbolo do windons.. sobre a tecla perdão mais nao poderei ajuda-la pois existem diversos notbocks e diversos teclados lhe recomendo um tecnico boa noite espero ter ajudado bju : *