Se a Kia mandar, até pode ser, mas se a empresa não ajudar como ajudou na Copa do Brasil 2012, aí já era.
Mas a mala branca tem que comprar adversários do Bahia e Sport, portanto acho que nem com mala branca o verdão se salva. Mas se Palmeiras tivesse dinheiro teria contratado um elenco melhor, na última hora acredito que não tenha recursos financeiros sobrando para isso.
Comments
Se a Kia mandar, até pode ser, mas se a empresa não ajudar como ajudou na Copa do Brasil 2012, aí já era.
Mas a mala branca tem que comprar adversários do Bahia e Sport, portanto acho que nem com mala branca o verdão se salva. Mas se Palmeiras tivesse dinheiro teria contratado um elenco melhor, na última hora acredito que não tenha recursos financeiros sobrando para isso.
Dessa vez nem mandando dinheiro ajuda eles os caras ja estão BI REBAIXADO E PRONTO.
isso não o é mala branca é compra de jogos, mala branca seria se o palmeiras mandasse para o Bota ganhar do Sport...
Acho que não, Palmeiras se tivesse dinheiro teria contratado jogadores pra brigar por titulo, mais se mandaram a bala branca não tem problema,
O time tá sem dinheiro pra contratar e ta mandando mala branca?