O transito em SP. esta cada vez mais caótico, no centro qual a melhor solução ?

Que tal poder publico municipal largar estes palhativos de rodizios de placas, e investir pesado em transporte coletico como corredores exclusivos com micro onibus confortaveis se possível até com ar condicionado,mais metro e taxis mais barato pra que possamos deixar nossos carros em casa ?

Comments

  • Em principio, temos uma nova legislação que pretende mudar este quadro, restrição de caminhões.

    Vamos ver alguns dias como será a reação desta nova regulamentação.

    Estou atento para acompanhar e debater com os legisladores..

    ......................................................

  • A solução é votar em Paulo Maluco prefeito, quando for eleito eu prometo construir 500 km de metrô em São Paulo nos 4 anos que ficar na prefeitura.

  • Para começar a dar algum resultado, o ideal seria os motoristas se educarem, não avançar sinais e pararem em cima das faixas e ficarem entre ruas, terceiras faixas, motoqueiuros que já não se respeitam entre sí, quanto mais os carros, caminhões que circulam pela cidade que mais parecem estar procurando imóveis para alugar, ónibos que não param em seus respectivos pontos, vans que trafegam a uma velocidade que não dá para entender.enfim acho que falta na verdade é educação, e a parte dos governantes que não interagem com a população, não criam alternativas paupáveis, como transporte coletivo, não atuam em disciplinar maus motoristas, não há punição sem cobrança de multas, porque multar é um ótimo negócio, e quanto mais caos melhor fica para eles.

  • andar a pé

  • Sincesamente no se, pero ya que esta en el ambito, mire esta pagina por favor... y digame que le parece:

    www.trendelasrosas.com.ar

    Gracias

  • tb acho q isso seria dez pra sampa....vc tem toda razão.

Sign In or Register to comment.