Meu namorado é muito complicado!!!?

Perto da familia dele ele é um cara chato, implicante e parece não gostar de estar reunido com a familia em festas e tal...inclusive parece que não gosta que eu conviva com a familia dele...mas quando esta comigo em minha casa coma minha familia e em festas com os meus amigos ele é outra pessoa, super alto astral, extrovertido e extremamente sociável...

Será que ele tem essa dupla personalidade por ser geminiano????

O que vcs acham?

Comments

• D I Á L O G O. esta é uma palavra mágica, converse com ele, diga que voce observou este comportamento dele, e pergunta o que ele pensa disso. ou ele se incomoda de voce estar no meio da familia dele? e se , porque ? tem algum segredo de família que ele tem medo que vc saiba?

• deve ser ele não gosta da familia dele

• vc tem que tomar cuidado,~costumo não confiar em pessoas que tem dupla personalidade.

• ele frequenta a casa da familia dele só pra te agradar mas por algum motivo não se sente a vontade

• Ei Any,pelo que vc falou eu achei ele foi um grande dum folgado,cuidado, ele se relaciona bem com sua familia e com a dele não ,imagina vc se o namoro virar casamento ,dai vc vai fazer parte da familia DELE,pense nisso.bjssssssssssss

• Ele deve ter tido algo de difícil com a família ou ele está com medo que a família fale algum ´´podre`` dele?!

• ele não gosta da família

• Acho que vcs devem frequentar menos as festas da casa dele.

Sign In or Register to comment.