Minha namorada está muito fria!? URGENTE!?

Boa tarde, é o seguinte;

Namoro a 5 meses, e no começo do namoro era tudo muito quente sabe, nos beijávamos direto

tudo bem é começo de namoro, compreensível e normal. Só que isso continuou até os 4 meses, só que de 4 meses pra cá ela se tornou mais fria, eu vou beija-la as vezes ela me beija e outras ela me para, desvia ou algo do tipo. Ela me ligava sempre que acordava, durante o dia, agora eu que tenho que procura-la e quando procuro ela não fala muito e arruma logo um jeito de ter que desligar.

Ela logo assim que acordava a primeira coisa era me ligar, hoje em dia eu só falo com ela depois quando ela volta da aula. Não sei o que tá havendo, não brigamos esses meses todos, nem desentendimento NADA!

Ela sempre diz que me ama (Eu também digo), porém não anda demonstrando como antes =(

Eu perguntei e de acordo com ela não tem nada errado, ela perguntou se eu acho que ela ta enjoando de mim. Eu disse que sim, ela disse pra mim relaxar ( Não disse que sim nem que não )

Ela está fria, quero minha namorada de antes de volta, ela sim é meu primeiro amor e ta machucando essa situação.O que devo fazer? Agradeço desde já pelas respostas!

Comments

  • kkkkk. meu primeiro amor. Desculpa.

  • não fique perguntando isso pra ela , ou talvez de um gelo nela também , fingi que nao tá ligando para isso , sepá ela ta fazendo charme , é comum entre as mulheres ... Ou tenta leva ela em um lugar bem especial , faz um dia daqueles , trate ela super bem , se ela nao retribuir continue até o final do dia , se ela não melhorar nesse dia ou nao mostrar um pouco de compaixão , dê gelo no outro dia , dá uma sumidinha e tal :) Meu namorado estava fazendo essa graça pra mim , não se importava comigo , nem nada .. ai eu sumi também comecei a fazer a mesma coisa que ele estava fazendo que eu nao gostava e pronto , até tentar me engravidar pra nao me perder ele tentou ;)

  • Tente conversar com ela, e pergunte pk ela está muito fria com vc

    Com certeza ela irá te responder, dependendo do caso, vc parte pra outra, k mulher é o que não falta nesse mundo com certeza

  • Parceiro, vou ser sincero com você, as pessoas mostram quem realmente são no decorrer do tempo, você depois de quatro meses não mudou nada, entretanto ela mudou, sinal de que o que você sente por ela é diferente do que ela sente por você. A mudança pode está relacionada à vários fatores, entre eles podem se encontrar o fato dela não está mais gostando de você, de estar gostando de outra pessoa. Ninguém ignora o outro assim sem explicação. O melhor que você faz é tentar esquecê-lá, parta para outra pessoa, uma que te valorize. espero ter te ajudado.

  • Tenta fazer algo novo,agente tem que conquistar todos os dias..,ela estar acomodada precisando de viver momentos novos e marcantes ao seu lado..

    Abraço.

  • Acalma esse coração, deixa o tempo passar.

    Você já perguntou e ela diz que não é nada. As vezes a relação esfria, talvez ela esteja com algum problema familiar ou coisa parecida que não quer contar.Dê tempo ao tempo, o tempo revela tudo.

    O melhor é vc nem vir perguntar aqui no Yahoo pq as pessoas vão colocar um monte de minhocas na sua cabeça e ao invés de resolver seus problemas vc vai ficar mais confuso ainda.

  • Axo q vcs cairam na rotina,, tente fazer algo d novo entende? Algo q reative o botao da paixao rsrs, eh poq tdo no comeco eh assim, com o tempo se desgasta, eh soh vc inovar, fika a dika, bjos

  • Ela fria, passe fogo nela

    Kkk, zuera, eh normal

    acontecem essas coisas

    Crises de relacionamento

    Mas vc deve ter feito alguma coisa

    Leve ela pra sair, converse com ela

    Continue sendo amoroso

    Se ela num der atenção procure outra

    minha ex era assim, estou com outra, alguem q saiba gostar

    Nun digo amar, pq amar e complexo( igual a sabrina sato), mas gostar realmente

    Mas veja oq aconteceu, converse com ela

    Boa sorte amigo

  • Cara,Umas Das Piores Coisas Que Pode Acontecer Em Um Relacionamento é O Casal Deixar O Amor Cair Na Rotina.Creio Que Isso Aconteceu Com Voce,Mas a Única Maneira De Se Resolver Isso é Tentar Inovar No Relacionamento,Faça Coisas Diferentes Com Ela...Voce Deve Saber o Que Fazer De Diferente...

  • veio na boa ela morreu

Sign In or Register to comment.